Ou terminar e talvez me arrepender eternamente, por perder um homem que eu sei que ele era meio frio, não me dava tanta atenção, tanto carinho, mas sei que era fiel e me amava
e NUNCA mais encontrar alguém que me ame tanto como ele.
e ter a chance de talvez conhecer um cara que seja carinhoso, atencioso, que eu sempre sonhei e que me ame...

Ou continuar e talvez viver uma vida toda ao lado dele sabendo que talvez nunca vou ter um cara que demostre ser louco por mim, que faça surpresas bobas, pq eu sou uma menina tão carinhosa :( sei que não devemos esperar nada dos outros mas vejo tantas amigas recebendo o que eu nunca tive,
São tantos talvez....

elas perguntam
0 5
elas respondem
21/03/2024 18h03
Só terminei com ele quando estiver de olho ou já ficando com a pessoa que você considera certa. Um namorado ou noivo e um futuro marido que certamente passará muitos anos entao devemos procurar algo igual ou parecido com o que a gente sonha, se ele não te satisfaz completamente e eu não estou falando de sexo , não vale a pena ficar com ele.

Se ele não te dar atenção é carinho ele não te ama. Normal uma pessoa não ser muito carinhosa por causa da criação ex: eu não fui criada com carinho, beijos , abraços , palavras bonitas como eu te amo .Mas sei ser carinhosa
anônima
21/03/2024 17h56
Bem ñ se sinto culpada por ter desejos e sonhos, mas tbm a vida é feita de escolhas e qe cada escolha tem suas consequências. Se ti escolher ficar com alguém qe ñ te trata bem, mas qe vc gosta muito, é importante lembrar que isso tbm pode afetar sua autoestima e bem-estar geral no longo prazo.... Se vc escolher terminar, há mtas outras pessoas no mundo e qe existe a possibilidade de ti encontrar alguém que tenha o mesmo amor por vc além de ser carinhoso e atencioso.
Ao mesmo tempo, se você escolher terminar, precisa ser forte o suficiente para enfrentar a dor e o luto qe isso pode trazer. Não há resposta certa ou errada, mas é bom seguir o seu coração e tomar a decisão qe vc acredita ser melhor para você no longo prazo.
anônima
21/03/2024 17h58
Não tem essa, a pessoa pode ser a mais fria do mundo. Se ela gostar, vai demonstrar. Termina de vez
anônima
21/03/2024 17h58
Se é frio e não te dá atenção
Não parece ser alguém que te ame.
21/03/2024 18h36
Você já conversou sobre isso?
Isso no caso é uma relação de expectativa. Te confesso que passo um pouco por isso, porque não entendo exatamente o que eu desejo e como são as pessoas.
É seu primeiro relacionamento? Isso faz diferença também.