Tem um rapaz que eu vejo todo dia. Ele pode estar fazendo o que for, quando ele sabe que deu meu horário de passar por ele, ele senta e fica me encarando. Super gato. Eu não consigo segurar o olhar nos olhos dele.
Eu fico me questionando por que ele se senta kakakakk será que é fraqueza? kkkkkkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/03/2024 19h00
Mulher feia sempre tem esse papos! Por que será?!
elas respondem
21/03/2024 18h27
Não se deve julgar um livro pela capa e qe é entender o contexto do comportamento do indivíduo. É possível interpretar o fato de ele se sentar e fcr te encarando como um sinal de qe ele está interessado em ti e quer chama sua atenção. Não há como dizer com crtz sem falar com ele diretamente, mas é possível que ele esteja tentando se comunicar com vc de alguma forma. De qualquer maneira, se vc tem interesse nele, pode tentar chegar nele de forma educada e respeitosa, para entender melhor qual é a intenção por trás desse comportamento.
21/03/2024 19h31
Acho que ele se senta pra poder esperar você passar, kkkkk. Antes e depois do horário que você passa, você sabe se ele costuma ter o mesmo comportamento de sentar no mesmo local?