Tipo, as pessoas que cometeram crimes graves como matar pessoas, matar animais, estuprar e etc.. deveriam ser torturadas tipo cortar o braço deles, cortar as pernas e etc.. Pra eles aprenderem a lição, aí ninguem mais ia cometer esse tipo de crime porque eles saberiam que se eles cometessem esses crimes eles seriam torturados

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/03/2024 18h50
As pessoas que fariam esse tipo de coisa, tortura no caso, seriam tão ruim e sangue frio quanto as pessoas que cometeram esses crimes graves.
anônimo
21/03/2024 18h34
Não, pelo contrário, deveriam ser recompensadas de alguma forma.
21/03/2024 18h45
Eu acho
21/03/2024 18h46
Isso só funciona se fosse publico as execuções tal como na idade média. Mas, pra quer tortura e não logo matar de uma vez logo em público? Acho que tortura seria melhor fazer pra pessoas que sabem demais e não querem confessar
elas respondem
21/03/2024 18h37
Não acho isso. Crimes graves como estrupo e maus tratos aos animais deveria ser punido com morte.

Uma pessoa matar outra não deveria ter pena de morte.
anônima
21/03/2024 18h39
Tudo isso é tão terrível prefiro deixar pra Deus
Mas algo precisa ser feito leis mais severas
21/03/2024 18h55
pena de morte já resolveria