Alguém já sofreu bullying? Como superou?
0
anônima
364
9a
Bom, até uns 12 anos eu era normal, calma, solta, extrovertida, não tinha vergonha de nada, porém depois sofri bullying por alguns anos e mudei totalmente, fiquei fechada, tímida, insegura, ansiosa, me sinto muito mal pq isso atrapalha minha vida, já deixei de fazer várias coisas por isso, e fico triste pq não é da minha natureza, essa não sou eu...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
9a
Já terminou o ensino médio?
É o melhor local para sofrer e praticar bullyng, dependendo vc sobrevive.
É o melhor local para sofrer e praticar bullyng, dependendo vc sobrevive.
anônimo
9a
Procure ajuda profissional
elas respondem
3
anônima
9a
Minha flor eu sofri bullying na adolescência e infelizmente não existia uma equipe pedagógica muito boa para me auxiliar.Em primeiro lugar vc deve entrar em contato com a sua professora ou orientadora seja lá quem for que tenha autonomia na sua escola e explicar essa situação.Paralelo a isso deve procurar a ajuda de um terapeuta/psicólogo/analista pois as agressões creio eu que verbais estão te afetando.Eu não sei onde vc mora mas muitas universidades realizam atendimentos às comunidades com preços bem baratos.E lembre-se você é linda e perfeita como Deus te fez não distorça sua imagem por conta desse pessoal quadrado que foi feito lavagem cerebral.''Ninguém pode te fazer infeliz sem o teu consentimento.'' Eleanor Roosevelt
anônima
9a
Acredito que todos nós
Sofremos quando criança
Mas, perdoavamos fácil
E as coisas mudaram com o tempo..
Sofremos quando criança
Mas, perdoavamos fácil
E as coisas mudaram com o tempo..
Sim
Era magra dimais. Já diziam que não iria arrumar namorado por isso. Estava no ensino fundamental que eu me lembre. Hoje adoro e me valorizo. Se dizem que quem gosta de osso é cachorro, vontade de falar que que se gosta de carne vai do açougue.rsrs
Qual seu problema posso ajudar?
Era magra dimais. Já diziam que não iria arrumar namorado por isso. Estava no ensino fundamental que eu me lembre. Hoje adoro e me valorizo. Se dizem que quem gosta de osso é cachorro, vontade de falar que que se gosta de carne vai do açougue.rsrs
Qual seu problema posso ajudar?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!