Bom, até uns 12 anos eu era normal, calma, solta, extrovertida, não tinha vergonha de nada, porém depois sofri bullying por alguns anos e mudei totalmente, fiquei fechada, tímida, insegura, ansiosa, me sinto muito mal pq isso atrapalha minha vida, já deixei de fazer várias coisas por isso, e fico triste pq não é da minha natureza, essa não sou eu...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/10/2017 23h51
Já terminou o ensino médio?

É o melhor local para sofrer e praticar bullyng, dependendo vc sobrevive.
anônimo
03/10/2017 22h52
Procure ajuda profissional
elas respondem
anônima
03/10/2017 23h23
Minha flor eu sofri bullying na adolescência e infelizmente não existia uma equipe pedagógica muito boa para me auxiliar.Em primeiro lugar vc deve entrar em contato com a sua professora ou orientadora seja lá quem for que tenha autonomia na sua escola e explicar essa situação.Paralelo a isso deve procurar a ajuda de um terapeuta/psicólogo/analista pois as agressões creio eu que verbais estão te afetando.Eu não sei onde vc mora mas muitas universidades realizam atendimentos às comunidades com preços bem baratos.E lembre-se você é linda e perfeita como Deus te fez não distorça sua imagem por conta desse pessoal quadrado que foi feito lavagem cerebral.''Ninguém pode te fazer infeliz sem o teu consentimento.'' Eleanor Roosevelt
anônima
03/10/2017 23h13
Acredito que todos nós
Sofremos quando criança
Mas, perdoavamos fácil
E as coisas mudaram com o tempo..
04/10/2017 07h59
Sim
Era magra dimais. Já diziam que não iria arrumar namorado por isso. Estava no ensino fundamental que eu me lembre. Hoje adoro e me valorizo. Se dizem que quem gosta de osso é cachorro, vontade de falar que que se gosta de carne vai do açougue.rsrs

Qual seu problema posso ajudar?