eye
224  22/03/2024 03h51

Desde o final do ano passado estou procurando emprego. Não vou negar, surgiram várias oportunidades, mas meus pais não aprovaram nenhuma.
Tentei me inscrever em um emprego jovem aprendiz, mas eles (empresa) disseram que nao iria adiantar, pois preciso de meus pais para fazer a inscrição e etc.
Eles não querem que eu trabalhe no momento, porém eu não quero ficar em casa. Fico mais livre trabalhando.
Não é tão importante, mas me sinto um peso desde a infância, pois tenho vergonha de pedir as coisas —mesmo sabendo que receberei. Não quero trabalhar à procura de vaidade, mas sim para dizer "eu posso retribuir o que vocês fizeram por mim".
Eles querem que eu espere o estágio.
O que eu faço?

elas perguntam
0 3
elas respondem
22/03/2024 02h32
Meu Deus seus pais são os pais dos sonhos de alguns parentes meus porque eles odeiam trabalhar.

Trabalhe mesmo , saia fora de casa faça amizades aceite e essas pessoas te darão indicações.
Trabalhe de coisas que não precisara de autorização de seus como por ex: Babá
22/03/2024 03h51
Faça algum curso extra, é fácil passar tempo longe de casa.
22/03/2024 03h12
ihh sai dessa, não deixa eles acharem que são seus donos só por serem seus pais, da um jeito de criar sua independência mesmo e se possível saia da casa deles pra evitar possíveis estresses quando vc enfim arrumar um emprego