Já faz 1 ano que quero largar esse emprego. Toda vez que tento minha timidez não deixa, eu já decidi isso faz tempo, mas fico com vergonha pq todos lá ficam julgando tipo "um salário bom desse, tem ctz q vc vai sair, se eu fosse vc não saia. Vc é doida."
Eu nem sei pq não consigo pedir. Eu me sinto mal só de pensar naquele lugar. Sou outra pessoa desde q entrei lá. É um martírio. Imprimi toda papelada ontem e vou levar hj.

elas perguntam
9 11
eles respondem
22/03/2024 05h57
Moça, se o salário é alto, mas o ambiente está ruim para você, é de se pensar. No entanto, melhor buscar algo antes com salário semelhante para não se frustrar. A busca por novo emprego pode ser mais incomoda que continuar onde está.

Melhor buscar empregada, que desempregada.
22/03/2024 09h33
ninguém vive direito sem saúde mental, então, se chegou nesse ponto, não tenha mais dúvidas
anônimo
22/03/2024 06h23
Antes de sair o recomendado é já ter algo antes pra não ficar desempregado
22/03/2024 09h34
tenha calma. veja o que é bom para vc e a partir disso seja sincera e exponha a realidade.
Tambem, nao há necessidade de justificar nada.
23/03/2024 17h39
Mate seu superior
22/03/2024 04h39
Só pede demissão, qual a dificuldade ?
23/03/2024 17h26
Faça o que tiver vontade
22/03/2024 11h42
Quer mais motivo do que não sentir-se bem?
22/03/2024 10h50
É um emprego muito ruim? Eu acho que vc só deve sair se conseguir outra coisa.
elas respondem
22/03/2024 09h41
Eu pedi demissão de um emprego ano passado..livre-se desse ambiente tóxico. Só a gente sabe o que é bom pra gente. Nenhum salário paga uma saúde mental
anônima
22/03/2024 18h38
Pedir demissão quando tem certeza de que é isso que você quer, é uma delícia.
22/03/2024 18h18
Não tenha medo de dar o próximo passo, jamais balance nas suas decisões.

É você que paga pelas suas escolhas, então que seja pelo que você decidiu fazer e não o que outra pessoa quis.
anônima
22/03/2024 09h30
Se eu fosse vc eu metia vários atestados até eles mandar embora, pedir demissão vc perde tudo
22/03/2024 09h32
Assista esse vídeo.
Obg
anônima
22/03/2024 16h48
Ganha quanto?
22/03/2024 07h34
Tente um acordo primeiro, veja se podem te mandar embora, assim vc recebe Fgts e seguro-desemprego, se não der certo, simplesmente exponha seus motivos e peça.
22/03/2024 06h29
Se vc não pedir ninguém mais vai fazer isso por vc.

Nesse um ano vc fez outra coisa q te ajude a se estabilizar pós demissão? Investiu em algo ou procurou outro emprego?
22/03/2024 06h27
Acho que vc não pediu demissão por causa do salário bom, e não por timidez ou pq as pessoas vão dizer que vc abriu mão de um salário bom. Vai lá e sai, dane-se o q vc acha que os outros vão dizer, a vida é sua. Mas acho que vc não quer abrir mão do salário e não gosta de admitir isso, diz que é timidez e os outros, e não a sua vontade
22/03/2024 05h53
Minha querida, você não precisa da aprovação dessas pessoas. São eles que pagam o seu salário? São eles que te sustentam? Eles pagam as suas contas? Acredito que não. Você já tem alguma outra fonte de renda ou algum outro emprego?
Se você já está decidida, vá em frente! Mas pense muito bem nos prós e nos contras - por você e não pelos outros- para não se arrepender futuramente.
Wy-
22/03/2024 04h40
A motivaçao é vc querer largar