Tenho transtorno de personalidade limítrofe, estou em crise faz dias e não aguento mais. Já fiz muita terapia, já fui ao psiquiatra, já me tratei com vários remédios... eu não pedi pra ter isso, e inferniza minha vida tanto que eu fico perto da loucura. As vezes eu sinto vontade de acabar logo com tudo. Eu deveria ir pra um hospital psiquiátrico? Tão triste você sofrer dessas coisas, eu nunca entendi o motivo.Acho que vou morrer louca e sozinha. Foi só um desabafo... não me julguem por favor.

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/03/2024 06h06
É desgastante, mas o que você deve aceitar é a sua condição e buscar ajuda profissional, seguir o tratamento pra sempre. Assim, terá maior qualidade de vida.

Há uma série de pessoas vem sucedidas e casadas com transtornos. Só pesquisar. Só não negue tratamentos, pq é essencial.
22/03/2024 06h09
nem sei oq é isso