Sim senhores, estamos nas mãos delas, se afastem. Procurem Garotad de programas, solução é virar mgtow. Mulher virou armadilha. Antes q falem q tô fazendo discurso de ódio. Olhem o q está acontecendo

eles perguntam
4 6
elas respondem
22/03/2024 07h07
se for por essa logica então nem com gp vc deveria se envolver já que são mulheres, o jeito é vc só transar com homens
22/03/2024 08h16
Pelo ronco do motor... Esse cu quer fazer amor!
anônima
23/03/2024 18h44
Explique isso direito. Ela se arrependeu antes/durante o ato? E você transou com ela mesmo assim?
23/03/2024 19h11
Nossa cuidado com a gente...buhhh...seja a ser cômico se n fosse trágico esse tipo de "pergunta".

Se vc fosse um homem respeitoso e cordial jamais pensaria dessa forma.
eles respondem
22/03/2024 07h24
Inventaram casamento por causa disso. Eu posso tá sendo revolucionário demais em defender o sexo dentro do casamento, mas acho que funciona bem...mas eu não sou o exemplo...mas se for pra defender o que é certo é o sexo dentro do casamento!
22/03/2024 08h32
Se você ficar pensando muito na lei não vai nem poder se defender de uma agressão. Que tal fazer uma coisa que ninguém nunca pensou antes na história da humanidade: conhecer e confiar na mulher antes de transar com ela?
23/03/2024 18h46
Então, sexo tem que ser feito com uma boa mulher, uma mulher que é bom caráter, porque qualquer envolvimento com uma pessoa mau caráter pode nos causar algum mal.
Muitos homens fazem sem conhecer direito a pessoa, mas quando decimos sair com alguém, tudo que é pessoa é está lá para nós, nem que seja só sexo, não pode ser com qualquer uma, é preciso critérios.
22/03/2024 07h21
A mulher pode colocar qualquer homem na cadeia mesmo se ela não tiver provas. A voz dela já vale como prova
22/03/2024 08h17
Se quiser sim mano
anônimo
23/03/2024 18h40
Fica tranquilo que nenhuma mulher vai transar com você.