Sexo é só sexo?
Existe uma diferença entre as suas relações sexuais, como por amor, por tesão...
Ex: transar com sua esposa vs transar com uma gostosa
É diferente pra você, por quê?

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/03/2024 10h59
Transar amando é muito melhor. Gosto de romantismo
22/03/2024 11h36
Normalmente acha-se a esposa gostosa
22/03/2024 11h03
Não somos animais, estamos na pele de animais. Na real dois tipos de sexo:
O da necessidade biológica dos hormônios e necessidade da alma.
é como dinheiro, tu tem um quantia maior que precisa por um objetivo ( a necessidade da alma), mas pode gastar todo seu desejo sexual com coisas vazias...é isso
anônimo
22/03/2024 11h11
É bem diferente, quando é um sexo casual tem a sensação da "caça", dá bem mais tesão mas sem nenhum tipo de apego, ja transar com sua esposa é algo mais tranquilo e amoroso.
22/03/2024 13h06
Existe muita diferença. Intimidade conta muito e, normalmente, só se desenvolve com tempo. E ficar muito tempo com alguém, precisa muito mais do que sexo.
anônimo
22/03/2024 13h10
Por um lado, homem acha bom transar mesmo sem sentimento envolvido.
Por outro lado, quando um casal transa fixamente algumas vezes, entra em uma sintonia melhor. Eu acho que o melhor sexo é esse aí.
Só que depois, acaba vindo a rotina...
elas respondem
Vet
22/03/2024 12h13
Eu faria como gesto de carinho e amor. Sexo é sexo, as preferências que fazem diferença acho
22/03/2024 12h14
Sexo ainda prefiro com relações emocionais
22/03/2024 13h28
Sim, pois quando tem sentimento e atração a gente faz sexo adorando cada pedacinho da pessoa.