Sim, já me apaixonei. Eu nem sei o que dizer. Talvez dizer que certas verdades invertidas me assombram demais, talvez dizer que eu deveria estar presa em algum tipo de sistema penitenciário em que seres humanos assim ficam confinados em solitárias. Eu não consigo parar de chorar e não sei se um dia vou.
Alguns homens se aproximam de mim muito preocupados e eu pergunto: por que? Eles dizem que eu sou muito bonita para ficar completamente só numa noite como essa. Me fez pensar no que ele me disse uma vez : eu sou alguém que busca um padrão de homens mt introspectivos. Mas quando penso na minha vida, lembro que gostei de muitos tipos diferentes e que todos eles me magoaram de alguma forma. Eu gosto de homens altos, por exemplo, mas já me apaixonei por um menor que eu. Ele não era introspectivo, na vdd, era bem carismático e conquistava uma atrás de outra.
Depois reflito sobre isto:
https://postimg.cc/BPWGbnT5
Concluo que é tudo verdade, por mais duro que seja, concluo que eu não quero um lugar no mundo e que daria o lugar que eu ocupo a qualquer outro que queira ocupa-lo. Se ele fosse dizer alguma coisa diria que é patético demais, “você está girando em círculos” e eu voltaria para o que conclui.
Nasci sem o órgão da sensatez, do discernimento . Nasci sem aquela sinapse que diz : se você tocar, vai doer, insuportavelmente.
Patético.