Eu sou evangélico e a minha esposa católica. Respeitamos as diferenças entre nossas religiões e nos damos muito bem.

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/03/2024 11h11
Apesar dele não ser batizado, sim, temos a mesma crença e visão.
22/03/2024 11h11
vc não é cristão fervoroso se fizesse a obra iria ser diferente, crente só de nome é facilimo
22/03/2024 11h41
eu sou cristã e meu namorado é ateu, nos damos bem pois decidimos nunca falarmos sobre isso
eles respondem
22/03/2024 11h50
Não tenho religião. Ela tem a dela e tudo bem.
anônimo
22/03/2024 11h05
Eu e minha esposa tem exatamente a mesma crença, não tem um nome específico mas nos baseamos principalmente no velho testamento por estar intacto no tempo, ja o novo testamento usamos mas não 100%, uma vez que ficou no controle de pagãos por anos, é muito bom quando ambos estão alinhados na mesma crença.