Galera, seguinte. Eu fico com um rapaz há 2 meses, eu gosto dele e eu sei que ele gosta de mim. Mas não do mesmo jeito que eu gosto dele. Até aí tudo bem pq tbm não quero compromisso sério, então eu fico com outros e ele tbm fica com outras mulheres. Há um tempo atrás, ele me tratava super bem, conversava comigo por mensagens, por ligações, e a gente sempre saia junto quando podíamos, pq ele mora em outra cidade (nada muito distante de mim, umas 2 horinhas de carro) e tava indo tudo bem. Só que dps de uma conversa que tivemos no ultimo encontro (n vou entrar em detalhes pq envolve algo muito pessoal), eu percebi que ele se distanciou um pouco. Só me responde se eu chamar, só fala comigo se eu for atrás. Antes ele era um amor de pessoa comigo e agora me trata como se tivesse com raiva. Eu perguntei pra ele diretamente e ele só disse que precisava de um tempo sozinho. Mas não entendi o pq do gelo, pq eu n fiz nada de mal pra ele ou algo do tipo, foi do nada. Ele pode tá ficando com outra? Pq será que ele tá fazendo isso? Eu n sei como agir nessa situação, n sei se vou atrás ainda pra saber ou se deixo ele lá na dele.
Agradeço a quem responder

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/03/2024 12h35
Sim

Joguinho de desinteresse ou ele prefere as outras
22/03/2024 12h58
Tudo é possível. Só precisa de um tempo, está com problemas pessoais, está interessada em outra, descobriu que existe vida inteligente em outros planetas, entendeu que não gosta de mulher, está focando no trabalho ou estudos, muito estrese....
elas respondem
22/03/2024 12h20
Bem possível qe seu amigo tenha alguns sentimentos e tenha sentido ameaçado dps da sua conversa pessoal....Pode ser qe ele tenha perdido alguma confiança, ou qe ele esteja tentando processar as coisas da melhor maneira. As vezes ele precisa de um pouco de espaço para pensar e processar, não é necessariamente algo negativo. Já qe ele disse qe precisa de tempo sozinho, seria bom respeitar e deixar ele processar com calma. É uma situação frustrante p/ vc mas a melhor coisa a ser feito agora é dar ao seu amigo o tempo e o espaço de que ele precisa! Boa sorte.
22/03/2024 12h21
Eu deixaria pra lá
Eu acho que já aconteceu o que tinha que acontecer entre vocês e ele quer seguir a vida dele, faça o mesmo deixa o cara em paz
anônima
22/03/2024 12h19
simplesmente pq ele é covarde, deve tá com alguma coisa entranhada e n tem coragem de falar, aí escolhe o que é mais fácil de fazer: fugir
coisa de criança deixar outras pessoas na "geladeira".
anônima
22/03/2024 13h29
"...Só que dps de uma conversa que tivemos no ultimo encontro (n vou entrar em detalhes pq envolve algo muito pessoal), eu percebi que ele se distanciou um pouco. ..."

Sem voce esclarecer o que foi esta conversa não tem como adivinhar. Deve ter sido algo que ele não gostou nesta conversa, algo que você deve ter dito ou cobrado dele..