Qual o sentido pra vocês dessas situações:
1-Ter uma mina só pra você e ao invés de f**** gostoso, bater uma vendo pornô?
2-Sua namorada tá de pijama sexy, dormindo, com o c* pra cima e você prefere esperar ele dormir pra bater uma vendo porn
3-Você não vê sua namorada todos os dias da semana, assiste pornô porque quer gozar e tá sem ela, mas quando ela tá com você, você não aguenta f**** 2x porque já bateu uma a semana inteira

elas perguntam
11 2
eles respondem
22/03/2024 12h32
Das duas uma:
1- Vício em pornografia (precisa primeiro aceitar que é viciado, e buscar largar o vício)
2- A mulher não satisfaz o cara completamente (isso pode ser por ser disponível demais ou fazer doce demais, pode ser por ser chata, briguenta, muitas cobranças, coisas que ferem o juízo do cara, ou pode ser porque a mulher está descuidada, largada e não se embeleza nem se cuida pro homem dela…)
22/03/2024 12h55
1 - 99% das mulheres não estão disponíveis quando a gente quer. Na maioria das vezes possuímos um apetite muito maior por sexo. Se a mulher está sempre disponível, acho estranho.
2 - Não faço isso e até onde eu sei, não conheço ninguém que o faça.
3 - Isso é desculpa, masturbação não interfere em sexo. Se interfere, a pessoa tem algum problema físico ou psicológico.

Traduzindo, isso não é problema de homem. É problema dos homens que você convive.
22/03/2024 13h41
não sou viciado em porno, não mais.
22/03/2024 12h34
Três palavras:
Vício em pornografia.
22/03/2024 12h35
Viciado em pornografia detectado
22/03/2024 12h36
Assisto porno, mas em todas essas situações não vejo sentido nenhum trocar minha namorada por um vídeo. Prefiro mil vezes o prazer com uma pessoa real do que com a tela do celular.
22/03/2024 12h47
Mulheres me ajude a entende las pq fazer uma dissertação do Enem pra perguntar: pq o lesado do meu namorado não me fode direitoe e se mata na punheta? Kkkk Resposta simples alguma coisa está faltando na relação real, e ele está descontando essa carência de forma frenética no filme porno, acontece a mesma nos casamentos, eu já passei por isso
22/03/2024 13h01
Isso é uma excessão.
Generalizando, hoje em dia as mulheres decidem tudo. Quando começa a relação e quando termina, quando tem sexo e quando não tem, quando comprar ou quando não comprar e etc.
E tem muito trouxa que aceita.
22/03/2024 13h38
Isso se chama "vício em pornografia" muitos homens ou até meninas sofrem desse mau, pena que é pouco reportado e falado na mídia, um caso famoso foi do ator Terry Crews.
22/03/2024 21h59
Tá precisando conhecer mais homens hein. Em nenhuma situação dessas a maioria não recusaria.

Esse teu namorado aí é viciado em pornô.
22/03/2024 22h03
Não existe essa de "entender os homens",não é assim que funciona.
É uma grande perda de tempo isso,eu digo a mesma coisa pros bestas que "tentam entender as mulheres".
Não existe um padrão de pensamento único para nenhum dos sexos,é perda de tempo fazer isso.
Cada pessoa nesse planeta é único e pensa de um jeito.
O que cada um faz,só a própria pessoa pode explicar,mais ninguem.
Sinto muito que voce tenha tido uma relação com um moleque escroto que vê porno ao inves de fazer um sexo gostoso com voce,mas não adianta perguntar aos homens o porquê,é só ele que pode te dizer
elas respondem
22/03/2024 23h07
apenas vício em pornografia, ele chegou num nível que não consegue sentir prazer se não for assistindo a esses vídeos