Vez outra me pego pensando sobre esse pensamento do Jordan. Estende e explica muito sobre o porquê de uma traição ser tão dolorosa e ao mesmo tempo esclarecedora. Se alguém tiver algo a acrescentar ou discordar, coloque nos comentários.

elas perguntam
1 0
eles respondem
22/03/2024 13h32
Eu gosto muito dos pensamentos de Jordan Peterson. É uma pessoa que vai na contramão e do senso comum atual. As argumentações dele são muito boas, bem fundamentadas e, em boa parte, eu concordo.

Já assisti algumas palestras dele no YouTube. Estou com vontade de comprar os livros dele.