Seguinte: conheci uma menina, cujo a gente se dá bem, temos intimidade, afinidade e tal, só que vejo que ela quer falar comigo o tempo inteiro, o primeiro status que posto já quer mandar mensagem querendo atenção, e vamos das 7 até 9 e meia da noite se falando... ou mais... vcs acham isso bom ou ruim até certo ponto?

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/03/2024 13h18
Não tem oq fazer
anônima
22/03/2024 13h19
Perigoso, daqui a pouco está dependente emocional de você (se é que não já está).
22/03/2024 13h19
carente, não trabalha, não tem uma ocupação, não faz nada em casa, só uma pessoa assim pra ficar enchendo o saco dos outros o dia inteiro eu bloqueava ou mandava ela caçar o que fazer
eles respondem
22/03/2024 13h20
Chato.