A minha eu só faço com cera, mas cresce rápido do mesmo jeito kkk
24/03/2024 13h00
Já fiz, mas me deu alergia e parei. Não lembro se demorava mais ou menos.
22/03/2024 13h27
Vai demorar o mesmo tempo q cresce com a pinça.
Obs. Talvez a cera pegue pelos mais finos q com a pinça a pessoa não conseguiu e talvez pareça q demore mais. Mas é só pq foi mais eficiente ao tirar os pelos
22/03/2024 13h27
As minhas demoraram para crescer quando retirado com cera, mas vai depender de cada indivíduo.