Faz mais de um ano que conheço ele, sou dependente a ponto de saber q ele ficou com outras e o coração acelerar e doer. Hj postei uma foto, ele sempre curte e responde, agora ele só viu, meu coração já tá doendo e tô mal. Faz um mês que não vejo ele e a gente não se fala. Será o fim? (por favor não julguem, não dá pra controlar sentimentos)

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/03/2024 13h43
esquece esse embuste e vai arrumar alguém digno de você, acorda.
22/03/2024 13h41
Mulher adora se humilhar pra homem bonito
22/03/2024 13h56
Aí vai um carinha inocente QQ e assume mulher q saiu com várias caras e por eles ficou impressionada ... Não há nada q carinha bonzinho e inocente faça q vai satisfazer essa mulher e uma hora ela vai largar dele sem mais nem menos...
22/03/2024 13h43
Você que isso é saudável?
elas respondem
anônima
22/03/2024 13h42
Sei o que é isso, acho que sou dependente emocional de uma pessoa há 10 anos, já estou inclusive em outro relacionamento e vez por outra ainda lembro do traste, que nunca quis nada sério comigo, pra você ter uma ideia ele já deu em cima das minhas amigas e até da minha irmã mais nova, então isso só mostra que ele não sente absolutamente nada por mim, hoje estou na luta para esquecer ele.
anônima
22/03/2024 13h49
Só vai ser o fim quando você quiser. Eu, no seu lugar, já teria colocado um fim. Mas você tem dependência emocional, eu entendo. Só que, no fim, será algo que parte de você.