Tão querendo lacrar criando uma mulher preta mais forte que um homem branco heterossexual?

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/03/2024 22h47
pq ela é foda e ele é nadinha
22/03/2024 22h50
Pensando na época de quando eu assistia X-men no SBT eu acho que a tempestade é mais forte porque ela controla o clima e o tempo! Além de ser mais velha que o Scott e muito mais treinada!
eles respondem
22/03/2024 14h57
Ela é uma mutante nível ômega. É claro que ela vai ser mais forte que um mutante alfa.
anônimo
22/03/2024 14h50
Racismo reverso, são os judeus que estão controlando a mente de todas as pessoas do mundo através de hipnose
anônimo
22/03/2024 14h50
Nem assisti mas disseram q a série é boa

Aliás, a Tempestade sola o ciclope, ela controla tudo em relação ao clima e tempo
22/03/2024 14h53
Por que você assiste filme de criança?
22/03/2024 15h16
A Tempestade extrai seu poder do campo eletromagnético da Terra, permitindo-lhe gerar relâmpagos, tornados, nevascas e redemoinhos massivos.
Ela consegue controlar o ar nos pulmões de alguém e a pressão do ar no ouvido interno de uma pessoa. Traduzindo, ela pode simplesmente esmagar os pulmões dele.