É porque você está pensando demais na situação. Quem fica pensando em "jeitos infalíveis", acaba perdendo a autenticidade.

Procurar rede social é coisa de adolescente. Vai depor contra você. Ninguém espera que um homem de 25 tenha vergonha de falar oi e vai ficar de brincadeirinha em rede social.
eles respondem
anônimo
22/03/2024 15h01
E ele que acha que pode jogar basquete só pq é grande e cabeludo
22/03/2024 15h08
Vai viver o resto da vida com medo? Não existe mágica para a vida. Ou paga o preço, ou desiste.
anônimo
22/03/2024 19h24
Po, só vai, ta pensando muito