Gente preciso da ajuda de vocês meninas que compram n shein! O meu pacote chegou na minha cidade a duas semanas certo(chegou antes do prazo) acontece que os correios não vem deixar, eles alegaram que Vim eram deixar mas n tinha ninguém em casa, mas é MENTIRA! Oq eu faço nessa situação eu procura a polícia oq eu faço…

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/03/2024 16h29
Chame o Celso Russoumano, brincadeira kkkk, vai até agência da sua cidade, perguntem pra eles lá, geralmente é feito duas tentativas de entrega, caso não receba o pacote volta novamente para o vendedor.
22/03/2024 16h32
Eles fazem, obrigatoriamente, 3 tentativas. Foi só uma que alegaram fazer? Então, eles ainda devem fazer duas. Se não conseguirem entregar ao fim das 3, o objeto vai pra agência dos correios mais próxima, aí é só você ir buscar lá.
anônimo
22/03/2024 16h33
Olha, confiram se foram os Correios. Esses marketplaces usam empresas de entrega. E os entregadores que trabalham com isso são um bando de Zé ruela.
Aí é Procon.
22/03/2024 16h35
Eles fazem três tentativas, sugiro ligar para os correios e apresentar seu número de rastreio para eles acelerarem a sua encomenda.
22/03/2024 17h04
Busca lá na agência.
22/03/2024 17h13
Registro uma reclamação no Correios.
elas respondem
22/03/2024 16h26
Faz uma reclamação no site Reclame Aqui ou avise a SHEIN sobre o ocorrido pela via chat.
22/03/2024 16h37
Ixe, normal essa atitude deles sempre fazem isso. Já abri reclamações diversas vezes quando compro da China. É dor de cabeça na certa esse Correio.
22/03/2024 16h43
Vai no rastreio e vê se não tá na agência mais próxima pra vc ir buscar, eles fazem 3 tentativas de entrega, se não for possível entregar vc tem que ir lá buscar