103K  22/12/2017 19h54

Se o cara manda bom dia pra outra pessoa, a pessoa responde mas depois ele não puxa assunto (o cara é tímido, mas acho que não justifica). Ontem mesmo ele mandou una foto do gatinho que a gata dele pariu, mandou e conversamos sobre os bichinhos de estimação. Achei que ele quis puxar papo, só que depois ele nem falou muita coisa, não mandou boa noite e nem nada. Hoje ele já me mandou bom dia outra vez, mas fico sem entender se ele quer conversar ou não, e se eu devo mandar mensagem também, porque não quero er aquela chata que vive mandando mensagem pro cara e ele não quer conversar

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/10/2017 10h49
Nem sempre.
Às vezes a pessoa pode mandar bom dia só pra dizer que está presente...
Quem fica caçando conversar logo pela manhã? Isso é loucura.
anônimo
04/10/2017 13h47
Ele pensou em vc, pode ser que queira conversar ou só demonstrar que vc é importante pois ele lembra de ti.
anônimo
04/10/2017 13h58
Pode ser que só n saiba oque dizer com a informação que vc deu n da pra saber

Mas já tentou perguntar dele?
A timida é vc que pergunta em um site e n foi sincera com ele
anônimo
22/12/2017 19h05
Ele só foi educado... Todo mundo manda mensagem de bom dia pra pessoas aleatórias.
04/10/2017 08h20
Ele quer conversar mas pode estar encontrando problemas para se comunicar tais como o tempo que você demora para responder, não saber o que te agrada, não querer ser invasivo e você parecer desinteressada.

Quando só um participa da "conversa" é melhor se comunicar com uma porta.
anônimo
22/12/2017 16h10
Pow to num caso assim, tem uma menina que sempre manda bom dia, e boa noite cheio de beijos pra mim.

Porém quando puxo assunto ela nunca desenvolve, sempre fala pouco, ela é muito nova. 10 anos mais nova. Porém já adulta.
22/12/2017 19h54
Quero inventar um app de mensagens automáticas só pra mulheres ficarem arrancando cabelos com essas dúvidas.
elas respondem
anônima
04/10/2017 10h54
Meio óbvio que ele no mínimo lembrou de você te mandando bom dia né?

Puxe assunto você também, senão ele vai achar que só ele tem interesse.
anônima
04/10/2017 13h07
As vezes e normal durante o café da manhã, durante a ida ou até no trabalho mandarmos bom dia para pessoas q gostamos sem a intenção de conversa apenas para se mostrar presente mesmo, mas se vc ta na dúvida puxa assunto com ele em horário de almoço ou de noite se ele tiver interesse vai conversar com vc normalmente.
anônima
04/10/2017 13h45
Ele quer conversar, mas na certa tem dificuldade de desenvolver o assunto, sendo assim ajude-o né. E não tem nada a ver esse lance de não falar para não parecer chata, o cara te deu abertura, se tu ficar quieta, não marcar presença, ele vai acabar achando que você não está nem ai.
anônima
22/12/2017 19h49
Não sei!