Ele terminou tem 9 meses e começamos namorar tem 1, mas estamos juntos a 3 meses. Me incomoda ficar vendo aqueles comentários, mas não tenho coragem de pedir pra apagar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/03/2024 17h52
Quem vive de rede social é marketing.
anônimo
22/03/2024 18h18
Eu n faria nada
22/03/2024 22h22
Conversa com ele.
Voces são namorados,são intimos o suficiente para fazer e falar sobre coisas que não falaria com um estranho
elas respondem
anônima
22/03/2024 22h26
“Oi meu amor, tudo bem?

Gostaria de dizer que me incomodo quando vejo comentários antigos da sua ex namorada no instagram, sei que parece bobagem, mas ficaria mais tranquila se você os apagasse.

Desde já agradeço por se importar com os meus sentimentos e fazer o possível para me ver bem.

Eu te amo.”
anônima
22/03/2024 17h58
Conversa com ele sobre isso amg
anônima
22/03/2024 18h25
O do meu também tinha ué kkk se for ficar vendo foto antiga vc vai ver os comentários antigos tbm. Sofri com isso pq no início eu era stalker e além de comentário via tbm posts, dedicaçoes e várias coisas.
22/03/2024 22h19
não tem oq fazer, são comentários antigos, pira não