Á conheci pessoalmente por um amigo e logo nos demos muito bem consegui contato nas redes sociais consegui seu numero e desde então todos os dias ela me ligava ou eu ligava pra ela e ficavamos horas conversando, sempre querendo se ver porém eu viajo muito e n podia vê-la e acho que foi muito mais do que 1 mes que nos falamos á conheci proximo ao carnaval ali por fevereiro e conversamos diariamente por muito tempo até que um dia ela ficou sem celular e a conversa foi ficando mais dificil mas mesmo assim ela pegava o celular da mãe pra falar comigo e depois de um tempo paramos de falar diariamente, o que me deixa encabulado é que ela entra quase todo dia no FB mas nunca puxou assunto por lá e até hj se eu mando msg ela responde mas n é a mesma coisa então eu já desisti tem semanas que já n converso com ela mas sinto falta e n sei se vale a pena pq ela ultimamente n dá sinal de vida por mais que me veja online e eu vejo ela online tbm então eu achei melhor n valorizar tanto... oque acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/10/2017 11h43
A dificuldade para se comunicarem foi causando um afastamento e, com isso, ela foi se desapegando, isso é normal embora seja chato. Deixa pra lá, fazer o que.
anônima
04/10/2017 11h14
Agradeça que uma uma garota que não está a fim de você saiu da vida.

SEGUE O BAILE
eles respondem
anônimo
04/10/2017 09h36
Ela tá pegando um cara do outro bairro.. deixe-a em paz.
anônimo
04/10/2017 12h22
Ela mudou a preferencia, segue o jogo.