Faz 5 anos que acabou uma amizade minha que nunca esqueço. Nunca consigo superar, apesar de tentar
Éramos um grupo de 4 amigos, tivemos uns problemas que o melhor era tirar essa pessoa das nossas vidas, os meus dois melhores amigos já superaram essa pessoa faz tempo e fazem questão de falar que não querem mais ter ela por perto, só eu n consigo sair dessa :/

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/03/2024 21h50
Quando nós amamos alguém é assim mesmo, às vezes me pego pensando em pessoas que não vejo há muito tempo também, é triste. Todos do meu passado tomaram um rumo diferente na vida, e eu também. Acho que é questão de aceitar e bola pra frente tmj
22/03/2024 21h52
Dependendo da relação, será assim mesmo.
Eu as vezes sofro com isso também.
22/03/2024 21h53
Não é difícil, você que é uma adolescente emocionada mesmo.
elas respondem
anônima
22/03/2024 22h03
Moça, há 22 anos eu não supero uma mudança de cidade e com ela o afastamento de familiares, amigos e uma vida.
22/03/2024 22h10
Eu entendo. As vezes é difícil mesmo superar. Mas essa pessoa fez algo mto grave com vcs? Pq tipo tem sempre a chance de ter um diálogo e tentar resolver a situação né? A não ser que seja algo mesmo mto grave.