uma vez um cara me falou que eu era a pessoa errada, mas enquanto não achava a certa ele queria se divertir com a errada, um fofo né ?

elas perguntam
7 13
eles respondem
22/03/2024 22h37
Esse pelo menos não a iludiu e falou a verdade logo,kkkkkk
Foi sem noção,mas foi sincero
22/03/2024 22h36
Kkkkk q bosta esse cara
22/03/2024 22h40
Foi mal, eu ri kkkkkk que cara idiota
anônimo
23/03/2024 17h53
Pagar imposto
anônimo
23/03/2024 19h33
Ele falou merda mesmo... Ao menos foi sincero e não te iludiu igual os caras que fala que ama só pra comer.
23/03/2024 19h45
Como uma Deusa99
anônimo
23/03/2024 17h53
você é a pessoa certa mas com o rosto errado
elas respondem
anônima
22/03/2024 22h34
Só de lembrar me dá ranço. Principalmente comparações, é o que mais me incomoda. Tanto para me diminuir ou para diminuir uma outra mulher.
anônima
23/03/2024 20h44
Me chamou de pé de prancha aquele tripa seca.
Não tenho culpa se a minha base é estável e forte
22/03/2024 22h47
Bom...não sei se é a mais absurda mas uma que lembro é...
"Queria ter me conhecido na época em que você tinha dificuldade de dizer não porque assim eu conseguiria um beijo seu".
anônima
23/03/2024 21h36
Uma vez eu estava indo embora do colégio com uma colega, na época eu tinha uns 16 anos. Nisso ela encontrou um cara que ela ficava e tinha um amigo junto, o cara chegou nela e eles ficaram, nisso, enquanto eu esperava eles terminarem de se agarrar pra gente ir embora logo o amigo dele não contente em não se dar bem veio me aporrinhar. Dei um fora nele, ele ficou puto e falou" pra que ser metida desse jeito, você nem é tudo isso e nem uma virgenzinha".
Na época eu era virgem mesmo kkkk. Cara totalmente ridículo, feio, maloqueiro, falava como um marginal. E ainda estúpido o suficiente pra achar que eu seria obrigada a alguma coisa. Depois disso dei as costas e fui embora sozinha.

Tem homem que é assim, quando não tem o que quer ou se sente diminuído tenta te humilhar.
23/03/2024 21h11
Meu ex chefe do nada solta que eu tinha cara de quem fazia gostoso. Fechei a cara e disse para ele ficar longe de mim, infelizmente era muito nova na época, se fosse hoje tinha denunciado.
anônima
23/03/2024 19h48
vou abusar vc
23/03/2024 19h41
"Se um dia a gente terminar, não quero te ver bebendo por minha causa" ( sendo que eu nem bebo )
anônima
23/03/2024 21h01
Um rapaz me disse que quando me via chegando ele tinha que esconder a ereção embaixo da mesa.
23/03/2024 19h41
Nossa, um idiota o cara que falou isso pra vc. Vc deveria ter retrucado, dizendo que só o via como passatempo também.
23/03/2024 19h29
A frase "Você tem que me entender, eu penso igual Deus"
23/03/2024 19h49
“ troca essa roupa, não vou sair com vc vestida assim”. Sendo que sempre me vesti de forma decente, é difícil viver um relacionamento com um homem tóxico e controlador. Ainda bem que acordei logo pra vida e cair fora!
anônima
22/03/2024 22h44
Quando ele falou que eu quis ter relação com ele para enganá-lo e fazê-lo pensar que eu engravidei dele, porque ele achava que eu transei com um amigo dele. Eu não estava grávida e nem dormi com o amigo dele. E ainda tive que me gravar tomando um anticoncepcional para "garantir" que não estava com intenções esdrúxulas. E ele ainda me vem com a história de que tomei pílula do dia seguinte porque me arrependi do suposto plano de fazer ele assumir esse suposto filho que não era dele. Passei 6 anos da minha vida com uma pessoa que no final de tudo, me resumiu a uma vagina. Mais uma vagina, como ele disse... acho que eu mereci isso tudo.
Fora os elogios que ele fazia sobre outras mulheres a pretexto de uma "sinceridade". Começou a namorar justamente com uma das colegas de faculdade que ele mais puxava o saco.
23/03/2024 21h13
Minha memória é ruim