elas respondem
Só de lembrar me dá ranço. Principalmente comparações, é o que mais me incomoda. Tanto para me diminuir ou para diminuir uma outra mulher.
Me chamou de pé de prancha aquele tripa seca.
Não tenho culpa se a minha base é estável e forte
Bom...não sei se é a mais absurda mas uma que lembro é...
"Queria ter me conhecido na época em que você tinha dificuldade de dizer não porque assim eu conseguiria um beijo seu".
Uma vez eu estava indo embora do colégio com uma colega, na época eu tinha uns 16 anos. Nisso ela encontrou um cara que ela ficava e tinha um amigo junto, o cara chegou nela e eles ficaram, nisso, enquanto eu esperava eles terminarem de se agarrar pra gente ir embora logo o amigo dele não contente em não se dar bem veio me aporrinhar. Dei um fora nele, ele ficou puto e falou" pra que ser metida desse jeito, você nem é tudo isso e nem uma virgenzinha".
Na época eu era virgem mesmo kkkk. Cara totalmente ridículo, feio, maloqueiro, falava como um marginal. E ainda estúpido o suficiente pra achar que eu seria obrigada a alguma coisa. Depois disso dei as costas e fui embora sozinha.
Tem homem que é assim, quando não tem o que quer ou se sente diminuído tenta te humilhar.
Meu ex chefe do nada solta que eu tinha cara de quem fazia gostoso. Fechei a cara e disse para ele ficar longe de mim, infelizmente era muito nova na época, se fosse hoje tinha denunciado.
"Se um dia a gente terminar, não quero te ver bebendo por minha causa" ( sendo que eu nem bebo )
Um rapaz me disse que quando me via chegando ele tinha que esconder a ereção embaixo da mesa.
Nossa, um idiota o cara que falou isso pra vc. Vc deveria ter retrucado, dizendo que só o via como passatempo também.
A frase "Você tem que me entender, eu penso igual Deus"
“ troca essa roupa, não vou sair com vc vestida assim”. Sendo que sempre me vesti de forma decente, é difícil viver um relacionamento com um homem tóxico e controlador. Ainda bem que acordei logo pra vida e cair fora!
Quando ele falou que eu quis ter relação com ele para enganá-lo e fazê-lo pensar que eu engravidei dele, porque ele achava que eu transei com um amigo dele. Eu não estava grávida e nem dormi com o amigo dele. E ainda tive que me gravar tomando um anticoncepcional para "garantir" que não estava com intenções esdrúxulas. E ele ainda me vem com a história de que tomei pílula do dia seguinte porque me arrependi do suposto plano de fazer ele assumir esse suposto filho que não era dele. Passei 6 anos da minha vida com uma pessoa que no final de tudo, me resumiu a uma vagina. Mais uma vagina, como ele disse... acho que eu mereci isso tudo.
Fora os elogios que ele fazia sobre outras mulheres a pretexto de uma "sinceridade". Começou a namorar justamente com uma das colegas de faculdade que ele mais puxava o saco.