Sempre gosto de caprichar nas preliminares, sentir que minha parceira está tendo prazer é uma das melhores sensações que posso ter. Porém, estou ficando com uma garota de outra cidade e passamos o dia conversando, e uma vez ou outro rola sacanagem na conversa, enfim, eu fico louco.

Minha vontade na próxima vez que ela vir em casa, é nem falar com ela, já abraça-lá, dar um beijões e baixar a calça dela e penetrar. Minha dúvida, será que ela vai gostar, você gostaria?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/10/2017 09h19
Vc ja tem bastante intimidade com ela? se tiver ok, pode tentar.
Eu acho meio bruto, parece que você só vê um pedaço de carne ali na sua frente e está faminto, me sentiria ofendida.
A garota vem de outra cidade te ver e você a trata dessa maneira? Melhor conversar com ela antes, mas sem expor sua fantasia, apenas para se certificar de que ela não ficaria ofendida.
04/10/2017 09h58
Se tiver uma intimidade é legal acho que ele vai entrar no clima, mas tenta fazer algo mais romântico e carinhoso depois da transa, para nao parecer bruto
eles respondem
anônimo
04/10/2017 09h32
Ainda mais se ela não estiver no clima... e seca... vai ser delicioso receber uma penetração dessas. OH..