Os caras vivem mandando mensagens para mulheres que nem conhecem nas redes sociais, na esperança de conseguir conquista las, sair com ela, ou fazer amizade enfim. Isso realmente funciona? Porque na maioria das vezes já se recebe logo um fora ou um corte.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/10/2017 11h01
Só funciona se a garota estiver bem carente. Se quiser paquerar mesmo, melhor usar o Tinder ou o Happn.
anônima
04/10/2017 11h27
Funciona se tu for bom.
04/10/2017 14h59
Pode funcionar, já tive amigos assim.
eles respondem
anônimo
04/10/2017 10h51
Depende. Se vc for bom no que faz pode dar certo.
Vc está na Terra? Tem acompanhado tudo que está acontecendo?
Vc acha que há N aplicativos de relacionamento de enfeite? Acho que as pessoas não estão jogando dinheiro pela janela, não é mesmo? Se estão criando é porque a procura é grande?
Há pessoas que usam esse site aqui pra conhecer pessoas e encontrá-las pessoalmente.
Tudo vai depender do quanto vc consegue ser mentiroso.
04/10/2017 11h40
Sim funciona, mas recomendo usar como complemento as outras interações.