estava a fim de comprar um iphone por lá, tem um 6s no valor de 1600, PELAS FOTOS ele está em condição mt boa. Mas fico pensando se é seguro...acham que vale a pena ou não? já tiveram alguma experiência parecida?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/10/2017 10h53
Leia os "reclame aqui".. e saberás..
lembrando que vc está comprando algo normalmente usado.. corre sempre o risco de não te agradar como pretendia.
elas respondem
anônima
04/10/2017 10h19
Corrigindo...
o preço não está 1600 e sim 1000* escrevi errado
anônima
04/10/2017 10h59
Acho mais seguro você comprar pelo Trocafone, eles são associados à Samsung, todos os celulares tem garantia de 1 mês, e todos passam por uma revisão criteriosa antes de serem colocados a venda.

Os aparelhos são divididos por categorias, e os preços seguem essa categoria: quanto pior o estado do aparelho mais barato ele é. Te aconselho a comprar só categoria Ótimo e Excelente.

Comprei um Galaxy S6 lá categoria excelente, nunca me arrependi.