Bom gente, to ficando com uma menina e nos dois estamos curtindo muito. Levei ela na casa da minha irmã, e foi bacana pra caramba. So que combinamos de nao ter mais os famosos '' contatinhos'' e realmente não tenho nenhum no meu telefone a não ser de amigos ou de familiares. So que ontem eu fiz a barba e postei uma foto na linda do tempo do Whats, ela ja veio falando que eu tava trocando de foto que tinha contatinho e que voltaria tbm com os dela '' com aquele tom de ironia'' e hoje ta conversando pouco comigo. Ja disse pra ela diversas vezes que so fico com ela e realmente to gostando dela de mais. So que ela veio com essa paranoia e a gente tava bem de mais. Acham que eu espero ela passar essa ideia, deixar mais quieta. Por que ja conversei com ela inclusive hoje falei que gosto muito dela e to so com ela, mas ela ta viajando. Isso ta me incomodando por que ela ta muito estranha, quero ficar bem com ela. Oque eu faço?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/10/2017 11h21
Kkkkkk

Meio paranóica essa moça ein rs. Sei lá cara... Se você realmente quer ficar só com ela, assume o relacionamento de vocês logo, porque enquanto vocês só estiverem ficando provavelmente ela sempre vai ficar com a pulga atrás da orelha. Até porque quem fica não tem obrigação nenhuma com ninguém, se fica com um pode ficar com outros também, talvez seja isso que tenha gerado essa insegurança nela.
04/10/2017 12h27
Kkkkkkkk ela nao deixou de lado os contatinhos, sabe pq? vc ainda nao é prioridade, mas ta quase lá, ela quer tentar algo com vc, so que vc é tao assim... Nada como ela te acusar de coisas q ela faz(alivia a culpa, sabe e vc ainda cai kkkkkkkkkkkkk muita justificativa sendo q vc nao tem pq disso, uma palavra nao basta?...), so pra se sentir aliviada e vc dá varias ideias... Fosse vc ja deixava essa aurea de bom moço e ficava esperto, toma postura nao deixa ela fazer isso não, o unico machucado sera vc
Voces nao estão na mesma sintonia, jovem apaixonado.. Quanto mais vc faz essas "declarações" em momentos que nao precisam, mais mostra pra ela que ta no comando e nao precisa se esforçar em nada, ENTAO VAMOS MANTER CONVERSA COM OS CONTATINHOS, JOGAR UM POUCO, se sentir desafiada.... Até pq esse(VC) ja ta doce demais...
eles respondem
anônimo
04/10/2017 11h24
Você gosta dela e ela gosta de você não na mesma intensidade.
anônimo
04/10/2017 12h24
Cara, acho que ela não tá muito afim de vc.
anônimo
04/10/2017 12h40
Que bosta. Um relacionamento que nem começou já está com essa insegurança toda e a trouxa ainda aceitou.
Eh humanidade.