Olha só não creio que seja só para pessoas vulgares. Creio que a maioria das pessoas priorizam pessoas com aparecia(física, financeira, emocional) chamativa. Na maioria das vezes, quando se tem um grupo de 10 mulheres. Com bem apresentada fisicamente e bonita, num grupo de 10 homens 8 vão querer ela em detrimento das demais. O contrário ocorre com as mulheres. Ao agirem dessas forma, fomente uma personalidade narcísica nessa pessoa bonita. E também gerando escassez para as menos bonitas. O problema maior é que pessoas medianas só querem as lindas. Num relacionamento essa condição funciona por pouco tempo.
23/03/2024 10h08
Num primeiro momento isso pode ser verdade pois chama atenção e causa certa admiração . Mas vencida a superficialidade isso vira algo feio, alguém que quer atenção como uma criança mimada.
23/03/2024 12h05
Não julgo ninguem
Dou valor para todas
elas respondem
23/03/2024 10h56
Nem todos, vai do caráter de cada um, inclinações, valores e etc