Mais de um mês que não nos vemos mas nos falamos todos os dias, sinto falta de estar com ele e ele diz que também, ele diz que está trabalhando muito, que moramos longe mas que vai dar um jeito de melhorar isso,ele é muito carinhoso e sempre diz que me ama. Nunca namorei assim a distância. Isso é normal?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/10/2017 13h33
Só acha.... ?Ele tá transando gostoso com as meninas de perto. O cara não vai perder tempo com alguém de longe.
anônimo
04/10/2017 13h39
Quem quer não adia, aparece. Quem quer te ver agora, não vai deixar pra amanhã, mesmo que a distância seja incalculável ou já seja tarde pra isso. Quem quer, não deixa pra depois o que pode ser feito agora. Quem quer ficar, fica sem que a gente precise implorar. Quem quer cuidar, simplesmente cuida. Quem quer, provavelmente não vai suportar a saudade, não vai poupar sentimento e entrega pra te ter.

Quem quer, arruma um jeito. Quem sente vontade, faz saudade virar encontro, faz cinema virar motel, faz o cansaço virar amasso, faz dias frios mais quentes. Quem quer, é capaz de viajar 100 quilômetros só pra te ver, e não interessa se o tempo fechou tão rápido, quem quer não vai pensar duas vezes em te ver hoje ou deixar pra próxima semana. Quem quer, não vive de conversas, não perde tempo, não arruma mil e uma desculpas pra justificar que não vai dar pra te ver hoje porque o dia foi cansativo demais.
elas respondem
anônima
04/10/2017 13h36
"Quem quer dá um jeito, quem não quer inventa uma desculpa". Essa frase já diz tudooo.
anônima
04/10/2017 13h29
obs