Desde guri eu sempre gostei das meninas 'exóticas': As magricelas narigudas da escola, as gordinhas, as góticas estranhas que não falava com ninguém, as roqueirinhas quando rock nem era moda ainda... Então eu sempre gostei delas. porque elas sempre eram inteligentes e alternativas. Não gosto de pessoas iguais, lembro que nunca sequer olhava pras patricinhas desejadas pela escola inteira, eram chatas e até se vestiam igual.
votei em Beleza Interna
04/10/2017 13h10
Essa é uma pergunta bem complexa, posso até ficar atraído pela beleza externa isso é algo normal porém eu gosto de ter relacionamentos mais sérios com pessoas que conheço, isto serve tanto para amizade como namoro; então a beleza interna prevalece sempre.
votei em Beleza Interna
04/10/2017 13h15
Eu viro ela do avesso normalmente.
anônimo
04/10/2017 13h31
Eu criei um app que faz raio-x das mulheres que gosto.
anônimo
04/10/2017 13h53
A externa atrai e a interna faz com q a pessoa queira continuar por perto;
Se a externa não for das melhores mas a interna sim ainda é muito bom;
Se a interna for uma merda a externa pode ser a mais foda que não vai me atrair.
anônimo
04/10/2017 17h29
O primeiro momento o que atrai é a beleza externa, é preciso que algo desperte o desejo/interesse. Depois disso a beleza interna é que importa, uma vez que os olho tendem a "acostumar" com a aparência e ligar características positivas ou negativas a referida imagem resultantes do conhecimento entre eles. Mas a beleza externa é muito relativa, o importante é estar e se sentir bem, passar confiança e tranquilidade, uma boa postura pode ser até mais importante do que a "beleza" em si.
elas respondem
anônima
04/10/2017 13h13
Não da para ser hipócrita ninguém vai se apaixonar por alguém q ache feio vc pode até achar q já gostou de alguém mais bonito mas a primeira coisa q vai te atrair em alguém e a aparência depois vc vai conhecer a pessoa e descobrir se o interior dela te encanta tanto quanto o exterior
votei em Beleza Externa
anônima
04/10/2017 17h08
Como já bem disse Ninon de Leclos ''A beleza é uma carta de recomendação a curto prazo.'' Sempre tive uma ideia muito singular do que considero belo. A beleza que nos é imposta chega a ser pra mim repulsiva.O tempo inteiro somos massacrados com ideias de imperfeições que só nos rebaixam e nos tornam competitivos de formas irracionais.O mais engraçado é que os veículos de comunicação tentam passar um verniz dizendo que são tolerantes e o que mais se vê é o contrário.
votei em Beleza Interna
anônima
05/10/2017 09h24
Eu gosto de homens diferentes, que fala diferente.. tipo um Colômbiano que conheci la de Barranquilla..
Alto, Moreno e gostoso. Não é musculoso mas por ele ter aquela boca gostosa e aquele Olho lindo .... e quando ele corta o cabelo?! Ou se não quando ele diz que tá me esperando na cama dele..
Imagina você esperar um homem daquele te chamando pra cama dele ...?!
E ainda diz que sente saudades ...
Eu vejo beleza externa sim, é se ele for legal aí é que eu gosto mesmo.
votei em Beleza Externa