2.18K  28/01/2019 04h02

Tipo... EU nao conseguiria se tivesse um homem sem querer na minha frente onde ele estivesse principalmente numa seçao de calcinhas ate pq ficaria constragida.. Mas em relaçao a isso Como voces iriam sentir? Achariam normal? Ou nao? Esperaria ou sairia ate ele sair do local? Achariam constrangedor pra vcs?

elas perguntam
6 20
eles respondem
anônimo
04/10/2017 13h29
vc vai tirar a calcinha na frente de algum homem em breve... relaxa.
vc está comprando calcinha, não está oferecendo sexo.
05/10/2017 00h48
Porque as meninas são tão envergonhadas com isso? Kkkk
Tipo, nada a ver. É só mais uma peça de roupa como qualquer outra.
Eu vou numa loja comprar Cuecas e quem me atende e mostra as cuecas e tudo mais são atendentes mulheres e tipo... Tô nem aí!! Kkk

Será que a cada cueca que eu pegar para comprar a menina que vai estar me vendendo vai me imaginar com ela e pensar... "Huumn Deliciaaa" ou "Ai que horror, que mal gosto!". hahah

Achei boba a pergunta, mas engraçada a resposta de algumas meninas com relação a isso. Kkk
Super normal!!! rsrs
anônimo
04/10/2017 20h21
Detestava quando ia comprar roupas com minha ex. Ela ficava ali, escolhendo trocentas calcinhas, e eu carregava as compras anteriores. Vira e mexe uma moça passava por mim escolhendo calcinha e me olhava torto, eu me sentia um tarado. Morria de vergonha.
05/10/2017 15h06
Estava pensando nisso outro dia, há muito tempo, por isso que fiz essa pergunta:
https://elaele.com.br/outros/41230-como-comprar-lingerie-mulher-so-eu-tenho-vergonha-ir-loja-comprar.html
28/01/2019 03h34
Lembrei de coisas legais que eu vi.
elas respondem
04/10/2017 18h22
Fico um pouco constrangida, principalmente se ele ficar olhando. Quando eu era um pouco mais nova tinha vergonha de comprar absorvente se tivesse homem no caixa ou perto do caixa do mercado.
anônima
05/10/2017 15h09
Nao ligo a mínima ...Se o homem for bonito , vou olhar só os conjuntinhos sexy, mesmo q eu esteja procurando por calçolas super confortáveis e beges
04/10/2017 13h31
Já aconteceu eu na minha inocência pegando calcinha " normal" cara olhando. Outro dia peguei uma de renda e quando fui vê um grupo estava no trocador. Sentiria vergonha mesmo é comprar peças que são mais" chamativas" tenho até com mulher.
04/10/2017 13h57
Se o rapaz só estiver perto, mas não ficar prestando atenção eu não ligo. Agora se ele ficar encarando a calcinha eu o encaro de volta para ver se ele se toca
Lou
04/10/2017 18h40
Eu não tenho vergonha nenhuma disso, super normal, mas certa vez estava andando pela loja já com os cabides de calcinhas fio-dental na mão , um homem viu e ficou me encarando, "me comendo com os olhos", achei ele bem nojento, mas dane-se.
anônima
04/10/2017 19h30
É uma peça de roupa, igual as outras.
04/10/2017 13h28
constrangida, sairia correndo pois é algo tao intimo? Afinal o que ele estaria fazendo ali? super medonho
04/10/2017 20h19
Não ligo, não. O importante é que ele não vai me ver vestindo rsrs
anônima
05/10/2017 15h13
Ué, calcinha agora virou tabu? Eu não ligaria e muito menos ficaria constrangida com algo tão normal.
04/10/2017 19h54
há secção de homem e mulher, pelo menos aqui é assim, ele estaria na mesma secção se fosse com a namorada, mulher...
Ou sozinho mesmo, interessado em comprar tb para oferecer.
Eu fazia de conta que nem o vi.
anônima
05/10/2017 01h01
Eu não.
05/10/2017 01h03
Normal ué, que besteira...
anônima
05/10/2017 01h05
Oxeee normal ué kkkkk
anônima
05/10/2017 01h08
Nem ligo, eu nem fico prestando atenção se tem homem olhando.
anônima
05/10/2017 15h09
Não ligo.
04/10/2017 19h38
Sem problema algum. Já reparei que uns ficam olhando o tipo da calcinha que estou levando, mas fico tão focada no que estou fazendo que em poucos minutos esqueço o cara kkkkk
09/10/2017 22h59
Ligo só se o homem ficar olhando muito, encarando...
É uma peça íntima feminina, os homens ficam olhando por curiosidade..
28/01/2019 03h45
Eu não fico constrangida. Até eu fico entretida olhando tanta coisa interessante cheia de babado e laço e até pingente sjjdjdjsjsk sério, nem quando era mais nova, eu não me sentia constrangida não.
28/01/2019 04h02
Normal da mesma forma como se ele estivesse comprando cuecas