Rapazes, Nós mulheres, pelo menos eu e minha amigas quando estamos muito afim de uma pessoa, meio que apaixonadinha, não curtimos muito sair eu pelo menos fico bem na bad, é difícil me interessar por outras pessoas, e vocês? Lidam fácil fazem que nada é nada

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/10/2017 13h45
Como assim?
anônimo
04/10/2017 13h46
Acho normal quando nos apaixonamos ficar desse jeito, mas a paixão tem prazo e uma hora isso passa, ou a pessoa demonstra que não vale nosso esforço ou ela demonstra que vale e a paixão pode virar amor...