Minha namorada quer conversar, tem muita coisa que gostaria de falar sobre o jeito dela mas não sei se devo. Ela não tá num momento muito bom, na verdade nós não estamos, então não sei se dizer verdades que me incomodam pode ajudar ou prejudicar, tenho muita vontade mas não sei se haverá chance no futuro.

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
07/07/2015 11h32
Bom amigo, situação muito delicada pois é uma guerra de interesses.
Quando acontece eu costumo fazer da seguinte forma.
Ferir alguém já ferido é em quase todas as vezes um erro muito grande, se ela está em um período difícil auxilie na travessia.
Fortaleça o seu relacionamento e sua postura, é interessante expor o que achamos de errado? Eu considero super válido. Desde que esteja pronto para ouvir o que ela também não está de acordo e descobrirem um ponto em comum.
Sobre as chances futuras fique tranquilo, nada como um dia após o outro...
07/07/2015 11h38
Se você falar agora vai tirar um peso da consciência, mas pode magoar ela, e acabar...

Se falar depois que terminarem vai fazer papel de bebê chorão.

Se eu fosse você falaria agora.
anônimo
07/07/2015 18h11
fale, converse.
anônimo
07/07/2015 18h17
Se não está bom a você, fale. Melhor que ficar quieto e deixar a situação a um rumo sepá pior.