Então né,eu acho que isso pode sim acontecer,mas no caso acho q a pessoa legal se torna mais ''dura" emocionalmente.
Pq tá muito difícil encontrar pessoas legais de verdade,e não digo só no âmbito amor/sentimental,em todas as áreas da vida tá difícil.
Enfim,o melhor é sermos legais ,porém daquele jeito meio assim.
Não concordo.Talvez uma enxurrada de desilusões e frustrações corrobore para isso e a pessoa se torne mais atenta.No entanto se ela se tornou ''escrota'' como vc mesmo descreveu possa ser mais uma forma de proteção que de repulsa.Sua foto é mto fofinha :)
Talvez, depende muito da pessoa. Eu acho que sempre tem alguém legal pra gente legal... Se a pessoa "legal" te trocou por uma escrota, é porque ela não te merece.
Lembre-se que você tem uma filhinha lindaaaaa e ensine ela a ser legal com quem é legal.
Depende o que cada um interpreta como escroto e legal. Ora, o que pode ser escroto pra ti, pode ser legal pra outra pessoa e vice versa. Você não pode julgar toda atitude humana baseada nas suas convicções.
Acho que não é uma questão simples... Tem um grau de mudança após experiência ruim que eu acredito que não seja capaz de mudar a essência. Mas é compreensível que alguém comece a se comportar de maneira que seja contrária a sua essência após uma sequência de traumas, é questão de preservação.
Não concordo com isso de uma pessoa legal se tornar escrota por ter sido tratada desta maneira, acho bem paradoxo isso, é como se uma pessoa que teve um familiar assassinado se tornasse assassino, e tbm não se pode generalizar e acreditar que um comportamento é uma constante entre todos os humanos já que somos seres únicos e cada um pensa de uma forma, cada um tem suas verdades, mas gostei de todas as respostas, é sempre bom ler várias visões sobre um mesmo assunto.
Pessoas mais atraentes são menos "legais". Pessoas legais demais geralmente são assim pra compensar sua pouca atratividade, por falta de escolha (às vezes ser legal demais já é em si pouco atraente, passa menos "macheza", "hombridade" e confiança para as mulheres). No caso dos homens ainda mais.
Homem legal demais dificilmente é atraente, por isso as mulheres ficam com os não-legais, porque estes são mais atraentes. Na juventude elas seguem o que manda suas emoções e o que sentem. Quando passam da idade e ainda não têm ninguém fixo, aí elas passam a tolerar e aceitar um desses "caras legais", na falta de opção.
Resumo da história: quem é "legal", deixe de ser, ou então se contente e fique feliz com o que sobrar, sem mimimi.