1.01K  10/02/2018 18h16

Será que pessoas legais se apaixonam por pessoas escrotas e não por outras pessoas legais. Daí pessoas legais se machucam e tornam-se escrotas também?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
10/02/2018 17h49
Talvez tenha razão sabe
É um ponto de vista interessante
anônima
05/10/2017 18h47
Então né,eu acho que isso pode sim acontecer,mas no caso acho q a pessoa legal se torna mais ''dura" emocionalmente.
Pq tá muito difícil encontrar pessoas legais de verdade,e não digo só no âmbito amor/sentimental,em todas as áreas da vida tá difícil.

Enfim,o melhor é sermos legais ,porém daquele jeito meio assim.
04/10/2017 16h26
Não acho que caráter muda depois de desilusões amorosas.
anônima
04/10/2017 16h29
um dia eu fui uma garota muito legal mesmo, mas com o tempo fui perdendo essa inocencia, esse acreditar no outro, o que vc pensou tem fundamento
anônima
04/10/2017 16h56
Não concordo.Talvez uma enxurrada de desilusões e frustrações corrobore para isso e a pessoa se torne mais atenta.No entanto se ela se tornou ''escrota'' como vc mesmo descreveu possa ser mais uma forma de proteção que de repulsa.Sua foto é mto fofinha :)
05/10/2017 16h58
Me dei conta disso aos 13 anos de idade.
05/10/2017 17h14
Talvez, depende muito da pessoa. Eu acho que sempre tem alguém legal pra gente legal... Se a pessoa "legal" te trocou por uma escrota, é porque ela não te merece.

Lembre-se que você tem uma filhinha lindaaaaa e ensine ela a ser legal com quem é legal.
eles respondem
anônimo
10/02/2018 17h52
Quem é bom não muda por pouca coisa.
04/10/2017 14h17
Todos vieram do saco.
Simples.
anônimo
04/10/2017 14h17
Não digo escrotas, em alguns casos pode ser um modo de defesa da pessoa "machucada."
anônimo
04/10/2017 14h22
Sempre nos achamos legais, quando na verdade, somos escrotos. E sempre achamos os outros escrotos, quando na verdade, elas são legais.
04/10/2017 15h39
Depende o que cada um interpreta como escroto e legal. Ora, o que pode ser escroto pra ti, pode ser legal pra outra pessoa e vice versa. Você não pode julgar toda atitude humana baseada nas suas convicções.
anônimo
04/10/2017 16h55
Acho que não é uma questão simples... Tem um grau de mudança após experiência ruim que eu acredito que não seja capaz de mudar a essência. Mas é compreensível que alguém comece a se comportar de maneira que seja contrária a sua essência após uma sequência de traumas, é questão de preservação.
anônimo
04/10/2017 18h00
Na verdade não fui eu quem pensou isso, apenas li em um texto, esse daqui: http://www.iandealbuquerque.com.br/2017/03/as-vezes-e-so-uma-questao-de-sorte-e.html

Não concordo com isso de uma pessoa legal se tornar escrota por ter sido tratada desta maneira, acho bem paradoxo isso, é como se uma pessoa que teve um familiar assassinado se tornasse assassino, e tbm não se pode generalizar e acreditar que um comportamento é uma constante entre todos os humanos já que somos seres únicos e cada um pensa de uma forma, cada um tem suas verdades, mas gostei de todas as respostas, é sempre bom ler várias visões sobre um mesmo assunto.
05/10/2017 17h23
Pessoas mais atraentes são menos "legais". Pessoas legais demais geralmente são assim pra compensar sua pouca atratividade, por falta de escolha (às vezes ser legal demais já é em si pouco atraente, passa menos "macheza", "hombridade" e confiança para as mulheres). No caso dos homens ainda mais.

Homem legal demais dificilmente é atraente, por isso as mulheres ficam com os não-legais, porque estes são mais atraentes. Na juventude elas seguem o que manda suas emoções e o que sentem. Quando passam da idade e ainda não têm ninguém fixo, aí elas passam a tolerar e aceitar um desses "caras legais", na falta de opção.

Resumo da história: quem é "legal", deixe de ser, ou então se contente e fique feliz com o que sobrar, sem mimimi.
anônimo
10/02/2018 18h16
Eu sou legal mas estou virando um cafa que fuma notas de 10