3.42K  29/12/2017 06h43

Estava conversando com uma amiga, contando que vou sair com um boy , e estou nos preparativos e tal, cabelo, unhas, depilação e ja ate comprei uma lingerie vermelha pois ele gosta ( eu não tenho nenhuma dessa cor), ela me respondeu pra que tudo isso amiga? eles não tão nem ai pra isso, vc vai ver , vai arrancar sua roupa e nem vai reparar na produção!! MENINOS VCS NÃO REPARAM MESMO? MENINAS , VCS TEM ALGUMA PRODUÇÃO ESPECIAL P O MOMENTO?

elas perguntam
27 21
eles respondem
anônimo
04/10/2017 15h52
Asd.
04/10/2017 16h15
Eu reparo, admiro
Se a mulher se der ao trabalho de se produzir toda pra mim, o mínimo que eu tenho que fazer é reparar.
E eu acho foda quando a mulher se arruma toda pra mim, com certeza ela ganha mais disposição minha, e curto ser retribuido, pq se eu sei que vai rolar algo do tipo eu tbm capricho no visual kkk não sou um metrosexual, mas acho legal mostrar que me importei
04/10/2017 15h55
Eu reparo, admiro, elogio e valorizo o esforço.
04/10/2017 15h41
Na seca a mulher pode estar peluda e com ceroula que a gente mete a vara sem ver husauhaushas. Nós homens não somos frescos como as mulheres, já focamos no sexo, e não na vestimenta da ocasião.
anônimo
10/10/2017 23h29
Eu reparo e admiro. Gosto de apreciar a produção em cada detalhe.
anônimo
09/10/2017 17h04
Reparamos sim filha. E digo mais. As vezes o cara nunca reparou e diz nao importar mas quando começa a receber esse tipo de carinho, "unha feita, cabelo, lanjerie, depilação, perfume gostoso" ele pode até nao assumir pra vc mas ele com certeza vai notar e gostar.
anônimo
04/10/2017 17h04
Reparamos sim, dá pra perceber o conjunto do esforço pra ser especial e isso conta muito, mas os detalhes... Às vezes não dá pra reparar todos os detalhes, isso é característica nossa mesmo.
anônimo
06/10/2017 05h35
Eu reparo. Costumo presentear minha esposa com lingeries novas.
04/10/2017 19h34
Eu reparo tudo que for em relação a beleza feminina e a sua sensualidade.
anônimo
04/10/2017 16h03
limpa e depilada
04/10/2017 17h54
QUEM ME DERA Se uma garota se produzisse assim para mim. Quem me dera... :(
Sonhar não mata não é? rsrs

Bom vamos lá. De verdade a gente não liga porque o que vale para nós é o momento com vocês, mas se a menina se dedica assim é obvio que vamos reparar e pelo menos eu além de reparar vou admirar todo o conjunto, elogiar e valorizar a dedicação e o esforço da menina em querer estar perfeita para mim e claro me dedicar bastante também para fazer aquele super momento com ela valer a pena. Afinal, ela não merece menos que isso.
anônimo
04/10/2017 16h39
Ele vai te comer de qq forma
anônimo
04/10/2017 18h54
Eu reparo, da pra saber que a pessoa já estava com segundas intenções.
10/10/2017 08h13
Acho qie vc tem que se produzir prw vc mesma e claro pra ele. Mas na hora h ele vai querer é tirar sua roupa mesmo.heheh
10/10/2017 06h54
Seriamente, pintar as unhas é a coisa mais inútil que uma mulher pode fazer, nenhum homem repara, pelo menos eu NUNCA reparo de nenhuma mulher, nem da minha mãe.
anônimo
09/10/2017 23h38
só se o cara acabou de sair da cadeia ele n vai reparar... claro que reparamos , gostamos e prezamos por isso !
04/10/2017 18h55
Admiravél, só estou observando...
04/10/2017 16h13
Eu não reparo muito não... no máximo a higiene em dia mesmo. Mas o quadro geral a gente repara, com certeza.
04/10/2017 18h57
eu reparo em tudo, rs
04/10/2017 19h27
Depende o que é produzir-se. Se é para encher de maquilhagem, reparo mas não é pelo melhor motivo. Se colocou e não reparou é sinal que está a usar maquilhagem da boa maneira.

Sim, nós não reparamos no pormenor, porque o que interessa é o todo. :)
anônimo
04/10/2017 15h33
Pode até reparar... mas é tudo com a mesma intenção... de comer..
No fim... o que importa é se meteu ou não.

Quem repara em beleza de mulher é pessoas que gostam dela além do sexo. Se o cara tem interesse em saber como a mulher se cuida é porque ele interessa em saber se essa pessoa está bem etc.
O cara que quer meter a vara pode até observar isso, mas é só pra chegar no mesmo objetivo.

O amor e a moral podem andar juntos e serem bem parecidos... por isso às vezes é difícil de serem diferenciados.
Se ligue.
anônimo
06/10/2017 14h21
Eu reparo a "superprodução" (lingerie, perfume, depilação, etc).

Mas se for de forma simples, também gosto.
anônimo
19/12/2017 16h19
Eu reparo e gosto muito desse cuidado que muitas mulheres tem.
19/12/2017 21h42
Claro que reparo, as mulheres que não reparam que os homens repararam elas.
19/12/2017 21h50
N é n reparar gata.....tem uns caras q n liga pra comentar, e tem outros q n liga se a mulher n tiver bem produzida....porém n é bem como sua amiga pensa......é só vc ir sem depilar, unha suja e cabelo tbm, calcinha furada.....q uma hora ou outra vc vai ver q o cara vai começar a se ligar e falar.....garanto q na parte depilação será bem notada se estiver uma mata atlântica!
29/12/2017 06h43
Vai ser muito bom
elas respondem
anônima
04/10/2017 15h51
Eu faço, acho que vc não perde nada se arrumando , pois se isso te deixa mais segura ambos só tem a ganhar , se arrume, se produza fique linda , se vai haver amor,ou foi so um momento que saiba aproveitar, não precisa fazer isso pelo homem , faça isso por vc
Lou
04/10/2017 18h52
Concordo com várias gurias daqui, sempre compro calcinhas e soutiens bonitos , camisolinhas bonitas, porque gosto de me olhar e me sentir bonita sempre e não só em uma noite específica, faço em primeiro lugar por mim.
10/10/2017 23h15
Eu me produzo sim e toda vez recebo elogios, e isso é bom pra auto estima!
10/10/2017 01h02
curto usar lingeries bonitas até no dia a dia, quem dirá quando irei passar a noite com alguém...e outra independente do cara reparar ou não, faço o ritual todo por mim mesmo, temos que nos sentir gostosa e nos curtir <3
06/10/2017 14h16
Capricho no look apenas rsrss.
anônima
06/10/2017 07h56
Todo mundo acho que faz isso, mas no primeiro encontro rsrs
05/10/2017 21h44
Normal, sua amiga q é relaxada e só deve pegar homem largado tbm, o que tem demais em hidratar o cabelo, se depilar, fazer as unhas e usar uma lingerie legal? Isso é o básico, eu faço o mesmo, meu boy repara, da sugestões de lingerie tbm, e ele tbm sempre se prepara, cabelo arrumado, barba feita, cheiroso, depilado e com uma cueca sexy, e como já disseram estar arrumada te deixa mais segura.
05/10/2017 17h25
Nada demais.
Se eu vou sair ou não com o cara, eu sempre estou cuidando do meu cabelo, unha, depilação...
04/10/2017 20h19
Eu faço isso tbm e tem homem que repara sim e elogia fala que ta sexy
anônima
04/10/2017 15h55
Não, eu não me produzo tanto assim só pra sair com um boy. O meu parceiro quando chega em mim pra transar muitas vezes não repara na minha lingerie! Ele só repara quando estou com ele conversando, assistindo algo ou quando ele faz algum carinho. Mas ao ver, ele fica atiçado, sim.
Eu acho que não é bom você fazer tudo por ele assim no começo, a menos que ele esteja fazendo isso por você. Os homens não valorizam quando a gente se doa muito enquanto eles não estão muito afim...
anônima
11/10/2017 00h03
Tirando a parte da lingerie ,tá TD certo.
09/10/2017 17h06
Eu gosto de caprichar também. Acho maravilhoso quando eles reparam e elogiam.
09/10/2017 23h30
Eu faço toda essa produção também Anônima, se ele não repara eu fico um desapontada, mas dou umas indiretas pra ele reparar nas outras vezes e dá certo ;)
anônima
06/10/2017 04h36
Sou que nem vc, faço tudo isso. Me produzo toda! Levo horas pra ficar pronta... rs
05/10/2017 16h51
Eu faço tudo isso!!
Depilação, unhas, banho de lua e cabelo! E, sim, compro lingerie nova!!
Inclusive da ultima vez o boy pediu que eu aparecesse com uma lingerie branca!!
04/10/2017 18h05
Eu gosto de me arrumar também, não só pra eles, pra mim mesma, nada melhor do que se sentir bem contigo msm
04/10/2017 17h57
Depende do nível de vaidade de cada uma, eu gosto de me arrumar, acho importante. Não é porque ele não vai reparar que eu vou toda esbagaçada, me arrumo pra mim também principalmente.
04/10/2017 19h42
Será a vossa primeira vez? eu acho giro se produzir, é bom sim para surpreender e sentir-se bonita e tal. Mas para o início fica meio exagerado.
Ele vai pensar assim: " Se na primeira noite já fez isso tudo, que fará nas próximas vezes, vai me dar mundo!"
Vá com calma. O mais importante é estar cheirosa, pele macia, roupa íntima, pode até ser calcinha de algodão daquelas bem femininas, com ou sem sutiã. Sorria, olhe-o nos olhos, isso sim fará a diferença.
04/10/2017 15h45
Nunca fiz essa superprodução toda não. No máximo uma depilação