Meu ficante está pensando ir embora da cidade mais disse que ainda não sabe se vai estar confuso e com a cabeça cheia, me pediu um tempo e eu falei que ele podia seguir a vida dele e eu a minha ele se irritou e não gostou, como se não quisesse que saísse da vida e falou que eu não compreendo o lado dele, eu gosto dele e ele aparenta gostar de mim, oque fazer nessa situação?

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/03/2024 09h44
Dois frescos, não namoram mas ficam na frescura, agindo como namorados.
24/03/2024 09h40
Nada, ué. Siga sua vida igual ele está seguindo a dele.
24/03/2024 09h47
Se casa e mete o pe junto com ele
anônimo
24/03/2024 11h32
Triste.
24/03/2024 19h33
Voce fez certa. Mostrou ter mais controle emocional do que o homenzinho.
elas respondem
24/03/2024 09h36
Muitos erros aí...
Primeiro, ele é só um ficante. Ou seja, ele é solteiro e desempedido, da mesma forma que você. Segundo, "ele aparenta gostar de mim". Se ele gostasse mesmo, você saberia.
Vou te dizer o que fazer: nada. Você está quebrando a cabeça sem necessidade. E repito: ficante não é nada.
24/03/2024 09h46
Não faça nada. O cara diz que quer embora, mas fala que gosta de você e ao mesmo tempo não te assume. Você está é perdendo o seu tempo com ele.
anônima
24/03/2024 10h12
Moça, lhe darei o conselho que gostaria de ouvir se um dia estivesse na sua situação: “termine” com seu ficante e procure um namorado.

Um “ficante” não merece seu desgaste, um namorado, que assumiu compromisso com você, sim.
24/03/2024 10h15
Ele quer seguir a vida dele, mas quer deixar vc ali a disposição dele
Qdo vc disse pra ele seguir a vida dele, tirou as expectativa de um retorno caso ele se arrependa de ter pedido um tempo.

Vc fez certo, até pq nem namorados são. Ele que arque com as consequências da escolha dele