10.1K  07/10/2017 22h20

Ele é mais novo que eu, tem 21 anos, estuda, mas não trabalha no momento. Ele é lindo, bacana, educado, divertido, bom papo sabe? Mas não tem dinheiro nem para um motelzinho, isso me desanima. Se VOCÊ estivesse no meu lugar, daria chance mesmo assim?

elas perguntam
14 16
eles respondem
anônimo
04/10/2017 17h23
Se há perspectiva de melhora, dê uma chance. Poucos nascem já com a conta bancária cheia.

Se o cara fosse pobre por preguiça aí já seria outra história...
04/10/2017 17h12
Po vei, reclamam quando o cara so quer comer. Ai so por que o cara estuda e atencioso e talz mas ta sem condição vai vazar? Serio isso?
anônimo
04/10/2017 17h16
Vão ter algumas restrições quanto a programa de casal por falta de grana, mas o cara não vai ser pobre pra sempre. Se é um cara legal, dá uma chance e vê no que dá.
anônimo
04/10/2017 17h10
Fode no mato, uai!
04/10/2017 17h33
Eu nunca ouvi homem falar que pensa em desistir de uma mulher que ele acha legal, porque ela não tem dinheiro.
Mulheres reclamam que é difícil encontrar um cara legal, não estou generalizando, mas muitas quando encontram e percebem que ele não tem dinheiro, já querem sair fora, não valorizam o principal que é as qualidades.
Se o cara estuda e tem objetivos, um dia a situação pode melhorar, mas há mulheres que mesmo querendo relacionamento sério, não querem construir algo ao lado da pessoa, pensam em simplesmente encontrar um rico que paga tudo.
O homem paga tantas coisas e há mulheres que se tiverem que pagar algo para o cara, desistem.
anônimo
04/10/2017 17h27
Alguns de nós nascemos de uma trepada na esquina, no mato, só nas coxas, em cima da laje, em um carro... vc está preocupando com motel? Que fase hein
04/10/2017 18h54
Termina logo com isso! Não acho que voce devesse dar outra chance para ele.
Afinal de contas voce mesma disse ``é lindo, bacana, educado, divertido, bom papo'', mas isso não é o bastante para voce não é mesmo? Voce quer alguém que pague o motel...
Então por que continuar com ele? Deixe ele livre para achar alguém que o queira de verdade. Uma vez que mesmo vendo todas as qualidades dele, voce ainda considera o fato de ele nao ter muito dinheiro como um problema... ora, vá procurar alguém com dinheiro.
Mas devo avisar que provavelmente sera exatamente o oposto desse rapaz.
Acho que se voce tem que ponderar o fato dele nao ter recursos contra as qualidades dele, já mostra que voces nao deveriam ficar juntos. Uma pena para voce e uma sorte para ele.
Eu conheci minha namorada, enquanto eu estava passando por uma das piores fases, economicamente falando, da minha vida. Fiquei desempregado de agosto do ano passado até agora, consegui um emprego recentemente. Ela só estuda, oq torna tudo mais dificil ainda. Mas posso garantir que o que falta em dinheiro, sobra em sentimento,
Sempre demos um jeito, e eu fico surpreso toda vez que me pego pensando que ela me acompanhou por muita coisa: desde correr pra pegar onibus, até andar a cidade inteira, e ambos reclamando de como gostariamos de ter um carro.
Mas discutindo sobre o futuro sei que vamos superar isso, e vamos ter dinheiro para ficarmos juntos e curtir bastante. E sei que ela nao vai me deixar na mão, e ela sabe o mesmo de mim.
O que voce espera de um relacionamento com ele a longo prazo?Se acha que ele é um bom candidato para investir seu futuro, cai fora, porque voce vai deixar ele na mao no futuro.
Quer so curticão? Cai fora e ache quem pague motel pra ti.
Serio, nao faz sentido continuar algo se voce se preocupa tanto com o dinheiro e nao esta disposta a perrengar com o cara.
É dificil nao ter dinheiro para ir aos lugares e curtir, mas voce deveria pensar: '' Pelo menos tenho ele do meu lado'' e nem isso acontece....
04/10/2017 18h26
Não rola, a maioria dos entretenimentos hj exige grana. Mulher quer fazer coisas. Eu partiria pra outra.
anônimo
07/10/2017 21h52
Voce não o ama, voce tem interesse em status, vc não sabe o que é amar, voce ta namorand pra dizer que tem alguém, sai fora e deixa o cara ter alguem mais interessante. Vivemos no Brasil, muito desemprego, e ele ta estudando, é novo e tem chão pela frente, voce quer um cara que pague pra voce as coisas, hoje relacionamento não é so o cara que paga, tem que saber dividir. Paga as coisas pra ele, paga o motel, ou divide a conta, se voce já trabalha, e percebe que ele não esta simplesmente montando em vc, e quer voce porque gosta de estar com vc, faça um esforço, ou aprende a amar alguém de verdade....mulher interesseira hoje em dia tem de monte, quer status, quer fama, mulher adulta de verdade tem poucas por ai....o pior é se o cara paga, a mulher é interesseira, falsa e ela ainda for ruim de cama, achar que so abrir as pernas já resolve o caso!!....Sai desse namoro e deixa o garoto ser feliz...vai procurar quem é rico e seja trouxa de ficar sustentando...e deixa ele fazer esforço na vida dele!!!
anônimo
07/10/2017 21h26
Mulher curte sair. Procure outro, ou espere alguns anos até a estabilização financeira do moleque.
anônimo
04/10/2017 17h14
Você não trabalha?
anônimo
04/10/2017 17h29
Melhor encerrar mesmo. Assim ele talvez, e só talvez, encontre alguém que não priorize o bolso em vez de outros aspectos mais relevantes de um relacionamento.

Deixe-o ser feliz. E vá ser feliz com um de carteira cheia.

Eu imagino se essa pergunta fosse feita por algum homem. Acho que ia chover de gente chamando o cara de mão de vaca.
anônimo
04/10/2017 17h10
claro.
anônimo
07/10/2017 22h20
Ele é um cara lindo e legal. Não um caixa eletrônico.

Axo que vc já deveria saber distinguir essas 2 coisas antes de completar 1 ano de idade. É nessas horas que eu queria ver cadê o Feminismo e a Independência de vocês. Roubam os empregos dos homens para depois exigir que eles mesmos paguem a conta.
elas respondem
anônima
04/10/2017 18h20
Pode passar o contato pra mim que estou interessada
04/10/2017 18h16
Se ele estuda e pq tem perspectiva de vida, não tá fácil para ninguém. Se ele fosse um cara esforçado eu daria uma chance.
anônima
04/10/2017 18h18
Com certeza eu daria, e ainda pagava o motel e a breja antes de ir.
anônima
04/10/2017 18h12
Depende.
Se fosse para algo sem compromisso eu ficaria com ele, agora para algo sério não ficaria, não daria certo no meu caso que gosto de sair com o namorado, viajar, ir ao cinema, barzinho, essas coisas, então eu teria que banca-ló, coisa que eu não acho correto, não curto ser bancada e nem bancar, acho que cada um tem que ter seu dinheiro.
04/10/2017 20h08
Daria com certeza!
Falta de dinheiro é o menor dos problemas haha
anônima
04/10/2017 19h52
Além de tudo ainda queria que fosse rico?
Minha filha, contente-se com esse daí, pq o negocio aqui fora ta tenso rs
anônima
04/10/2017 17h13
não adianta,a idade vai chegando e mulher quer um cara financeiramente estável...
Se eu fosse você com esse apego a questão de dinheiro ,eu não ficaria com ele,pois não quero fazer ninguém se sentir mal por algo como pagar um motel.Melhor ele procurar uma menina da idade dele e que tenha a mesma rotina dele(que estudee somente).
04/10/2017 17h39
É chato ficar com alguém que não tenha a mesma situação financeira que a sua, mas no seu lugar eu daria uma chance, afinal um dia ele vai se formar e se estabilizar financeiramente.. Até lá tem que ter paciência
04/10/2017 18h10
Voce tem dinheiro pro motel?
04/10/2017 18h12
Poxa, paga você (se você tiver condições). Ou então arrumem outro jeito, mas dispensar o cara por isso eu acho injusto. Todo mundo passa por momentos complicados, e ainda mais se ele faz faculdade (acaba tendo gastos demais mesmo e você não sabe das condições dele). Se ele for um cara bacana como você mesma disse, não deixa isso influenciar não. Vocês dão um jeito uai
anônima
04/10/2017 18h24
Sei la acho q da pra namorar sem ter q ir em restaurantes, cinema etc td fim de semana e a menos q os pais de ambos não permitam não vejo problemas em dormirem na casa um do outro quanto ao motel já q vc tem estabilidade financeira não teria nada d+ vc pagar agora se for um problema namora um cara da sua idade ou q tbm trabalhe
07/10/2017 21h29
Paga o motel pra ele.
anônima
07/10/2017 21h22
Depende ...é só p sexo causal? Se for manda pastar ,não tem dinheiro nem p pagar um motel ? Ah é pra namoro serio velha sabia, Se for manda pastar ,não tem dinheiro nem pra pagar um motel ?qto mais pra casar ...
04/10/2017 20h33
Daria sim, é só uma fase caramba! O cara estuda, deve pensar em crescer, e ainda é lindo, gentil, divertido, quer mais o q? Super concordo com o @FelipeP e a @Sara_
anônima
04/10/2017 17h43
Você já começou errado..nao é por ele não ter emprego, mas por você mesma.. não reclama depois aqui se perguntando porque ele sumiu.. . E se as coisas nao deram certo...
Sabe como é, macaca velha ficar chorando depois porque o carinha arrumou uma mais nova... fica ligada... isso aí não vai dar em nada.. e se der não vai durar muito.... vai chegar um tempo que ele não vai aguentar ficar preso a você principalmente se você é muito mais velha do que ele....
Não pelo dinheiro mas pelo que vemos acontecer.. .São raros os casos que mulher mais velha consegue manter alguém tão novo.. fica ligada, é não chore depois porque o guri arrumou uma novinha.. ..nao quero dizer que você seja velha mas normalmente um rapaz de 21 anos ainda não amadureceu tanto .. você deve saber que os homens demoram pra amadurecer.. e claro ne, homem tem que trabalhar sim..
anônima
07/10/2017 22h01
Ele não tem emprego agora, mas um dia vai ter. Você quer ele ou o dinheiro?