Tipo gosto de uma mulher,ela sabe disso...depois de uma certa insistência ela aceitou sair comigo.
No dia do encontro fui busca ela e levei para um barzinho. ai falei que gostava dela e tal se teria alguma chance de nós ter alguma coisa.
Ela falou que me via como um colega,e não gostaria de me magoar e tal,(acho que ele tem algum receio de ter alguma coisa ).entao o resto do encontro tirei esse assunto da pauta e falei com ela sobre trabalho ,familia ,o que gostaria de fazer e tal...acabou o encontro no barzinho dei uma volta com ela de carro e levei ela embora..
Chegando na casa dela insistir no assunto de novo...ficamos conversando + sobre,falou para não criar expectativa ,ai falei para sair mais vezes para nos conhecer melhor pois estava muito nervoso.ela falou que ai marca outra coisa sim.. ai ja tava desistindo de ter algo.
tava despedindo dela ...ela ja tava saindo do cara e virou e falou assim..."Nao vai me dar um beijo pelo menos" falei vem ca e ficamos.
O que devo pensar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/07/2015 21h45
Acho que ela se sentiu um pouco acuada com vc se abrindo logo no começo...
Mas já foi. E ponto pra vc por ter dado o beijo.
Dê um pouco de espaço e não a procure todos os dias, religiosamente. Assim vc vai poder ver se ela te procura, se está a fim etc.
Espera alguns duas e convide-a pra sair. Uma coisa mais relax.
eles respondem
07/07/2015 10h56
Ela gostou do momento, talvez não esteja afim de algo sério agora, mas o mais importante é que ela curtiu a saída com você... aproveite isso, convide mais vezes mas não comece mais falando de tentar, faça elogios sobre sua beleza e inteligência, faça ela te desejar.
07/07/2015 11h23
Segue as dicas do nosso amigo @victorrc!
Mas tenta dar um passo de cada vez pra não se iludir já que ela deixou bem claro que não vai ser nada sério!
Boa sorte!