Tava vendo ali, e se um homem paga tudo pra uma mulher tudo bem mas pensa assim, ele paga tudo sempre pra ela e ela nunca paga nada nem divide nada ou seja ninguem comenta, Mas se é uma mulher que tem que pagar alguma coisa isso está errado??

Não é generalizando somente é essa a ideia de algumas pessoas quero saber se todas pensam assim

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/10/2017 18h08
Sim
anônima
04/10/2017 18h29
Conforme o momento, alguns homens aplicam ou não o machismo né? Se a mulher "der para muitos" antes de conhecer o cara, é rodada, vadia, puta, etc, não serve para namorar muito menos casar, etc. Agora na hora de pagar a conta, o machismo desaparece, dai reclamam que se elas não dividem a conta são interesseiras. Ou então ainda acham normal que ela arque com todas as despesas. Dai o machismo desparece como por encanto.

Dois pesos e duas medidas?
eles respondem
anônimo
04/10/2017 17h46
Nossa sociedade é machista, aonde os homens precisam 'cuidar' das mulheres.
anônimo
04/10/2017 17h40
Vai chorar na cama que é lugar quente.
vc não pega uma mulher, só paga puta... para de chorar pelo que nunca fez.
anônimo
11/10/2017 12h05
Têm mulher que pensa em desistir do cara, se tiver que pagar algo pra ele, aqui mesmo eu já vi isso. Na hora de pagar a conta muitas pulam fora, mesmo se for um cara legal.
anônimo
04/10/2017 18h11
não é errado a mulher dividir ou pagar tudo porem vivemos em sociedade machista entao tem muito cara que não gosta que a mulher pague a conta pq fica com vergonha e eu acho isso besteira. viva a divisao das contas, no meio a meio ninguem fica no sufoco e fica todo mundo feliz
11/10/2017 11h54
O certo é sempre o homem pagar tudo e a Mulher não pagar nada...

Chama-se cavalheirismo! :)

Agora.... se você está num relacionamento em que voce gosta de fato da Mulher....e ela sabe retribuir isso... Acho que é até um prazer pagar tudo quando sai com ela!