Conheço um homem a um bom tempo e combinamos de sair, ele tem plano de me namorar, ele nem tocou no assunto sexo( antes insistia) e eu acabei achando legal ele estar comportado faz um tempo e agora eu que sugeri ele me masturbar discretamente no cinema lá no fundo enquanto assistimos o filme.
Claro,gente, falta de respeito fazer com gente próxima, só se tiver poucas pessoas. No fundo,ainda acho falta de respeito em qualquer situação.Pensar melhor se deixo. Não queria fazer no carro, juramento ter mais controle porque ainda não tive relações sexuais de fato. Ele adorou ideia.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
30/03/2024 14h14
Santa do pau grosso e grande
anônimo
24/03/2024 12h01
Relaxa e goza.
24/03/2024 12h23
O que eu acho da sua incessante vontade de dar a buceta? Imagino que seja algo normal da sua biologia e também da cultura do país que nasceu, então eu não tenho muito o que achar sobre sua depravação e falta de controle; o estranho seria se você tivesse os atributos invertidos.
30/03/2024 14h10
Espera, você não frequentava igreja?
anônimo
30/03/2024 14h26
Libera logo pra ele!
30/03/2024 14h27
Faz anal, assim quando liberar a xota vai sangrar.