o que sera que é ,sera que e so curiosidade ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/10/2017 18h43
E vc ter o numero dele ainda é curiosidade tb?
anônimo
04/10/2017 18h25
Curiosidade.
Isso move o mundo né.
Imagina só.. pela curiosidade as pessoas foram viajando por diversos lugares do mundo, descobrem doenças e curas... e assim vai.
Curiosidades.. igual a sua em querer saber porque o ex tá fazendo isso ou aquilo.
Qual o seu interesse em saber disso?
E por que não pergunta diretamente a ele?
Fica a dica aí.
elas respondem
anônima
04/10/2017 18h20
Não entendi nada.
04/10/2017 18h24
Nossa, porque você guarda o número do seu ex no whatsapp por dois anos se de vocês nunca mais se falaram? Se fosse eu já teria excluído há muito tempo. Desapega !
anônima
04/10/2017 18h31
Pode ser curiosidade, é tão simples ver o q o outro tá fazendo em redes sociais q não dá pra dizer q significa algo substancial.
Ou pode ser q ele ainda gosta um pouquinho