1.09K  25/07/2018 12h37

Seguinte, eu tenho 20 anos e, sim, eu tenho dificuldades de "chegar" em uma mulher a qual tenho interesse.
Na minha adolecencia eu fui muito timido, mas de tanto me ferrar na vida eu aprendi certas coisas. Eu consigo conversar com uma pessoa normalmente, todavia eu nao consigo chegar em uma desconhecida pra conversar.

Eu meio que to de olho em uma garota na faculdade faz um tempo e esses dias eu achei ela no Tinder e Face. Bom, para o meu azar até agora n recebi uma curtida de volta e nao fui add no face (se ela tiver mais de 8 publicações em um periodo de 1 ano é mt (sim, eu estou stalkeando)). O problema é que to com receio de chegar nela na faculdade pessoalmente (ja que ela n me add ainda).
Eu tenho um medo mt grande da rejeição e do que ela e as amigas vão achar. Eu achei coisas em comum, mas... chegar do NADA pra conversar? x.x
Como eu abordaria ela?
Sei que um não é algo comum... mas ja entrei em depressao por menos D: (Sim, depressao e nao uma tristeza qualquer)

eles perguntam
0 4
eles respondem
04/10/2017 19h07
Brother acho que voce mesmo respondeu: ''a entrei em depressao por menos D: (Sim, depressao e nao uma tristeza qualquer)''
Amigo, por que nao dar um tempo pra si mesmo? Voce nao precisa ficar correndo atras de mulher o tempo todo, sei que na facul rola uma pressao. Mas os outros sao os outros.
Nao adianta fazer certas coisas quando nao se esta bem consigo mesmo. Porque voce nao vai achar seguranca em outras pessoas, believe me.
Fique sozinho (solitude) e bem ate conseguir melhorar a si mesmo.

Eu entendo seu medo, mas infelizmente voce nao vai ter muita opcao senao chegar nela. Ou simplesmente adicionar ela no facebook. Chega meio que na caruda mesmo e comece a conversar.
Voce tem que estabelecer um primeiro contato, senao nao tem muito jeito de resolver isso.
anônimo
04/10/2017 19h13
Chama ela no face, sem adicionar, seja bobo, faça uma pergunta da matéria ou da faculdade. Dependendo como ela responder, saberá se ela sente algo por você ou não.
anônimo
25/07/2018 12h32
Primeiramente você me lembra um pouco eu, na faculdade existe uma pressão de pegar alguém é verdade, há sempre mulheres bonitas na faculdade - na minha tem de monte. Primeiramente você não deve criar expectativa , ou seja, mesmo ela sendo tão bonita, tente não idealizar ela na sua cabeça.
Depois faça acontecer, eu já abordei garotas na faculdade, já peguei, já tomei fora, afinal tudo pode acontecer - é um risco. Pensa o seguinte a maioria dos caras não tem coragem de chegar em alguma mulher desconhecida em que não seja em um ambiente propício (festas, baladas). Chegar em alguém de forma direta, você está sendo diferente de 99% dos outros caras. Entretanto, ao abordar ela tente se o mais sutil possível, de preferência quando ela estiver sozinha - momento em que ela esteja lanchando ou andando sozinha. Diga o seguinte: - Oiii, tudo bem? Te vi algumas vezes deu vontade de saber quem você é - faça isso sempre com o sorriso no rosto. Em seguida tenta conduzir a conversa perguntando sobre o estilo como ela se veste, fala que você é pessoa reparadora e tava olhando isso nela e resolveu ir conversar com a mesma, no final tente pegar o número dela. Vai dar Tudo certo, xau abraço.
anônimo
25/07/2018 12h37
Chega nela por tras enfia o dedo no cu dela depois lambe da uma piscadinha e vai emborq ae a piranha vem atras