4.93K  24/03/2018 00h01

Conheci uma menina e após uma conversa básica, trocamos contato, só que ao invés de eu salvar o contato dela como sempre faço, foi ela quem salvou o meu contato primeiro e mandou a mensagem confirmatória. Não liguei muito na hora e não coloquei o nome dela no contato.

O problema é que já fazem quase 2 semanas e esqueci o nome dela. Falo com ela e já estamos preparando um encontro (ela mora perto), ela é bonita e quero pegá-la. Tentei pedir o facebook dela só pra ver seu nome, mas ela disse que não tinha, que só tinha instagram (eu não tenho instagram, só facebook).

Alguma idéia de como eu posso extrair essa informação dela de forma discreta, sem que ela saiba que esqueci seu nome?

eles perguntam
9 5
elas respondem
30/12/2017 19h05
Tbm sou pessima em guardar nomes. Mas é bem simples: remova o contato dela do celular, mas nao apague a aba da conversa. Aí é so abrir a foto dela(clicando no numero e nao na foto) que aparecerá o nome que ela registrou no wpp no canto inferior direito da foto!
anônima
30/12/2017 20h18

Eu sei q não vai te ajudar, mas achei engraçado hahahahah
Desculpa
04/10/2017 19h09
"Qual é teu nome completo?"

Eu tinha um amigo que ele não sabia o nome da NAMORADA!! hahaha o nome dela era meio estranho e ela só gostava que a gente chamasse ela de Ana. Ela disse o nome dela uma vez e ele esqueceu hahahahaha
Daí pra eu ajudar ele, eu falei pra ela: qual teu nome?
ela: ana
hahahahahahaha
anônima
04/10/2017 19h11
Na dúvida, chama de
Musa, perfeição, deusa, ...
Depois pergunta se o nome dela escreve de forma diferente exigindo o nome completo
30/12/2017 18h59
Ue vira pra ela e pergunta, como é mesmo seu nome? Ou entao pra nao dar na cara q esqueceu, pede o instagram mesmo assim, depois se ela perguntar vc diz que ia criar uma conta mas desistiu, sei la
anônima
30/12/2017 19h12
Baixe o aplicativo do instagram, ali aparece o nome, não tem outro jeito.
30/12/2017 19h38
Que desatento você moço! rs
@anônimo, o masculino disse tudo!
Boa a dica dele, segue ela.
30/12/2017 20h07
Pede o Instagram e abre pelo Google, não precisa ter uma conta. Só por instagram.com/o user dela
anônima
30/12/2017 21h32
Queria saber qual foi o desfecho dessa história. hehe
eles respondem
anônimo
04/10/2017 19h10
Não li porra nenhuma.

Mas vamos lá: adicione-a algum grupo do WhatsApp e delete-a de seus contatos. Se ela não mexeu nas configurações de privacidade, o nome dela estará lá, na lista do pessoal do grupo. Remova-a do grupo e fale que colocou sem querer.

Se não aparecer, peça um favor a ela e dê a desculpa de que quer testar algo. Crie um grupo com você e ela e peça para que ela fale algo lá.
anônimo
04/10/2017 19h11
Pergunte.
anônimo
30/12/2017 20h14
Sou favorável em vc ser franco e falar que não guardou o nome dela. Peça desculpas por isso, ela vai entender que é normal acontecer, acrescente que não quis tentar adivinhar prá não correr o risco de chama-la pelo nome de outra pessoa, o que iria gerar desconfiança que vc tb está conhecendo mais alguém num momento em que tenta conhece-la.
30/12/2017 20h26
Chama de princesa, gatinha kkkkk
anônimo
24/03/2018 00h01
Cria um instagram, pede pra ela. depois diga que não gostou e exclua o instagram. simples.