2.83K  06/10/2017 22h36

Se está, como saber o que ele realmente quer? Se é só sexo, curtição , ou algo sério? Quando eu encontra-lo pessoalmente? Caso ele me chame pra ir na casa dele aí já sei que ele só quer sexo mesmo ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
04/10/2017 19h27
Quando eu chamo para sair é só para tomar sorvete de graça mesmo. Nada sério. ~irony~
anônimo
04/10/2017 19h23
É sério isso?
04/10/2017 20h20
Já viu alguém andando pelas ruas e convidando elas a saírem ser ter interesse nelas?
Agora.. o que o cara quer com alguém que conversou algumas vezes? Conferir como ela é pessoalmente, se tem um corpinho encarável... e transar...

Pow.
Como alguém vai querer algo sério com alguém se as pessoas nem se conhecem? Isso é ilusão.
Como vc vai interessar por uma pessoa ao ponto de querer algo sério com ela? acho que após muito tempo de convivência e interação pra entenderem se vale a pena.

Quando alguém te chama pra ir à casa dela, ela te obriga a fazer isso ou vc vai por escolha? Se estiver obrigando, arrume um modo de chamar a polícia.
Se é por escolha, vc vai passar por situações lá, que não sendo uma mulher inocente, de prováveis tentativas de sexo, isso é básico.. vou na igreja, pra que? pra comprar pão? não né...

Enfim...

Acho que é isso
04/10/2017 19h22
óbvio q ele qr sexo, td homem qr, agr se ele quer realmente mais do q isso so dando pra descobrir
06/10/2017 22h33
Bom se ele chamou é óbvio o interesse por você, agora em relação ao oq ele quer com você, é outra coisa, pelas conversas da pra ter uma ideia as vezes, também é algo "bom" para vocês conversarem caso você tenha muita dúvida. Caso ele te chame provavelmente sim, eu acho dificil ele só querer aquele famoso "Netflix n chill" sendo que vocês não ficaram e não tem nada ainda.
06/10/2017 22h36
Na maioria das vezes o cara so quer sexo..
elas respondem
05/10/2017 06h58
Eu acho que pela conversa dele tem como você saber o que ele realmente quer