5.91K  24/08/2018 16h37

Eu tenho certas restrições, porque em países pobres e desiguais como o Brasil, as mulheres pobres costumam ser criadas, educadas e doutrinadas para procurarem homens com dinheiro pra bancá-las, ou seja, a chance de estarem contigo apenas pelo o que você tem é bem maior. Com uma mulher com renda mais próxima da sua, não haveria esse problema.

Outra questão são os gastos que você terá a mas no relacionamento. Tanto os rotineiros quanto as facadas que poderá receber em caso de divórcio.

A chance de haver compatibilidade intelectual, social e comportamental entre ambos também é maior se tiverem rendas próximas.

eles perguntam
19 18
elas respondem
anônima
05/10/2017 16h59
anônima
04/10/2017 20h16
Me lembrei de um caso aqui perto de casa,um cara com uma vida financeira bem confortável,mas fedido.
Tá solteiro.
04/10/2017 19h59
No final das suas perguntas vc sempre responde..Eu gosto disso.
Enfim, acho um absurdo o cara não querer estar com alguém (assim como a mulher) por conta de condição financeira desfavorável.
Acho que a pergunta soaria melhor se fosse " Vc casaria com uma pessoa que não quer nada da vida? ". Ai sim eu acho que é preocupante.
Qdo casei com o meu marido ele não tinha nada e eu até tinha um ap. no meu nome, mas hj nós temos nossa casa e outros bens necessários. Ele era pobre e eu casei pq sabia que condição financeira é uma coisa mutável.
Tá,eu sou mulher mas, me colocando no lugar do homem, me casaria com uma mulher pobre sim, desde que ela tivesse disposição para trabalhar.
anônima
05/10/2017 19h22
É cada hominho recalcado nesse site gzuis
04/10/2017 20h43
Se toda mulher pobre for querer homem rico aqui no Brasil não vai ter homem para todas elas, a maioria dos homens no Brasil são pobres.
anônima
04/10/2017 19h52
Todas são criadas a ficar com o "melhor". Ou tu acha que mulher que tem boas condições dá moral pra "pé rapado"?
anônima
05/10/2017 19h29
Tão rico e só fica aqui no site com essas baboseiras... aham, sei!
05/10/2017 17h05
Eu me casaria com homem humilde. Não pode é ser parasita.
05/10/2017 16h56
Falta de umas chinelada na cara dá nisso ai.
05/10/2017 07h00
O interesse do homem pelo tamanho da bunda da mulher ninguém fala, né?
04/10/2017 19h56
Sim desde que ela assim como eu tentasse mudar de vida de forma honesta claro!
anônima
24/08/2018 16h24
Já que o assunto está tão batido, não sei pq eu ainda me surpreendo tanto quando vejo um caso de discriminação e preconceito. As pessoas são muito ignorantes.
anônima
09/10/2017 17h27
''A chance de haver compatibilidade intelectual, social e comportamental entre ambos também é maior se tiverem rendas próximas''
Então, opte por uma pobre. Simples.
08/10/2017 23h44
Sinceramente, desnecessário! Acho que o que vale é o carater, inteligencia e valores da pessoa, nao importando a condicao social dela. Se for uma pessoa que corre atras e conquista, que busca crescimento em todas as áreas, é o bastante!
24/08/2018 16h20
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU SE SUPERA
24/08/2018 15h24
Só sendo muito nojento pra ficar com alguém SÓ por dinheiro...
24/08/2018 15h18
Existe regime de bens pra q? Case no regime de separação total de bens, q vc não levará "facadas" no divórcio.
anônima
04/10/2017 20h27
Rsrsrsrs
eles respondem
anônimo
08/10/2017 22h27
Claro que sim ... desde que fosse trabalhadora, o homem precisa de uma mulher p andar ao lado dele e não um peso para puxar ...
08/10/2017 22h39
tenho expectativas de arrumar uma mina igual a mim , estudante , pobre e trabalhadora ! para crescermos juntos.
anônimo
04/10/2017 20h32
Levando o que vc falou apenas pelo lado racional tem sentido, mas quando se coloca amor no meio não existe sentido, razão, dinheiro, quando vc amar alguém não vai ligar pra nada disso só vai querer estar junto.
anônimo
24/08/2018 15h05
Se fosse pobre de espírito, nunca!
anônimo
08/10/2017 23h51
eu namoro uma, mas não quero casar pq não curto casar
anônimo
08/10/2017 23h50
Não levo em consideração a situação financeira.
anônimo
04/10/2017 20h17
Se ela for mais pobre que eu, teria pena dessa mendiga.
05/10/2017 05h21
Que absurdo...
anônimo
04/10/2017 20h16
Você está certo mulheres de países de 3º são as mais interesseiras. Mas já tive contato com gringas que ERAM MUITO interesseiras também, mas é justificável pelo seguinte, nos EUA com 18 anos você pode morar só fácil, fácil é cultural. Se o cara não sai de casa é porquê não quer mesmo.

Já qui as dondocas daqui da Banania, exigem demais, muitas delas gordas e feias exigindo que o cara pague tudo e calado.

A mulher tem que ter o mesmo nível social e intelectual, e acho que homens tem que ser exigentes sim.
04/10/2017 21h21
Pessoas nobres não se misturam com plebe =) rsrs
anônimo
24/08/2018 16h37
Passando para negativar a pergunta.
anônimo
24/08/2018 16h24
Provavelmente vou casar com uma pobre, círculo social de pobre só tem pobre praticamente, brow.
24/08/2018 15h37
Não casaria e exatamente pelo q vc relatou....e para aqueles q tem medo de ser corno, vai uma dica...a mulher q vive em casa e principalmente as novinhas, elas tem mais chances em trair do q as q trabalham.....

Acho muito legal o casal somar e construir algo juntos....do q ver um monte abrindo as pernas e fazendo mais de 5 filhos e colocando na bolsa família, e o restante é o peão q dá....o cara vai sair pela manhã e voltar a noite, trabalhar finais de semana, ter brigas com a mulher e filhos, trabalho e nunca terá uma boa vida social....e a mulher tbm nunca estará feliz!
anônimo
24/08/2018 15h21
Pobreza significa estado de condiçao e não características permanentes.. Porque assim como o trabalho deixa alguém rico, a crise deixa pobre
anônimo
04/10/2017 20h06
Seus pais são ricos? Desde antes de se casarem?
Boa noite.
anônimo
24/08/2018 15h03
obs