Ele trabalha no prédio ao lado onde moro, porém a casa dele fica bemm distante. Hoje faz 1 mês que nos conhecemos e ele já fala em morar juntos. Será que ele quer isso pra juntar o útil ao agradável ou realmente tem boas intenções? Ele diz que gosta de mim desde o primeiro dia, me sinto confusa, com medo de ser usada.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/10/2017 01h36
Pouco tempo pra pensar em morrar junto. Dá pra desconfiar
anônimo
04/10/2017 20h01
Mas ser usada como?
anônimo
04/10/2017 20h04
uai.
Qual é o contexto de vida de vcs dois?
Mesmo depois de saber isso, é uma coisa que só pode ser entendida entre vcs que estão vivendo.
vc estando na parada tem dúvida, imagina quem num sabe nem seu nome. . Tenso.
05/10/2017 01h39
Neem corre longe, cara querendo sair de casa... vai buscar o motivo que ele quer se mudar, historico, saiba quem quer conviver com vc...
anônimo
05/10/2017 01h40
É muito cedo para essa intimidade!
elas respondem
anônima
04/10/2017 20h01
Desculpe flor, mas eu acho que vc está se precipitando.Só conhece a pessoa há um mês e quer morar junto? É algo que só vc pode decidir, mas eu nos eu lugar procuraria conhecer melhor essa pessoa.
anônima
05/10/2017 01h42
Um mês que vocês se conhecem e o cara tá falando em morar junto??????? WTF?

FOGE ENQUANTO É TEMPO
05/10/2017 01h44
Vai por mim, pense muito bem antes de morar junto com namorado. Não recomendo, ainda mais com tanto pouco tempo.
05/10/2017 01h48
Depende se ele quiser contribuir com algo, pode começar conhecer melhor e morar alguns dias da semana. Agora se ele so quiser abrigo não deixa ele morar com voce....