Ja nos vimos duas vezes, tenho medo de parecer desesperada se chamá-lo d novo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/10/2017 22h36
Plausível a sua atitude. Mostra interesse e vontade. Não perca isso menina!
Se ele achar desesperada é porque não soube olhar bem a oportunidade frente a ele.
Se lhe der vontade, apenas faça sem medo! Se fosse eu no lugar dele iria adorar receber um convite desse, pelo menos para mim seria algo inesperado! Parabéns.
anônimo
07/10/2017 17h42
Demonstrar sentimento não é desespero, desespero é ter apenas 2 encontros com ele e marcar ele em 500 posts no facebook, chamar ele pra conversar 50x no dia e ficar agindo como se ja namorassem há tempos.

Se você está afim, faça o convite de forma normal, sem enrolação, se ele não quiser, problema dele, você convidou pelo menos!
06/10/2017 23h06
Não sei, sou suspeito a dizer que deveria pq, sei lá tipo eu sou do tipo que se eu tiver afim eu vou chamar, e também vou gostar se me chamarem. Se ele te achar desesperada sinto muito, e essa de ficar esperando ele chamar é meio complicado.
anônimo
04/10/2017 20h13
Se ser vontade chama, ele vai gostar com certeza.
anônimo
04/10/2017 22h40
Pelo que vi vc já tem sua opinião de esperar pra ver se ele vai agir...
Mas vc acha que é correspondido o que vc está sentindo?
04/10/2017 22h43
serio bom, se isso acontecesse comigo eu chamaria na proxima
elas respondem
anônima
07/10/2017 20h09
Nunca chame um homem pra sair...demonstre interesse, se mostre disponível e solteira .. e também não fique conhecendo outros homens, se não ele vai pensar que você é do tipo que sai com vários.. ao invés disso,,Se mostre séria, diz que está trabalhando e estudando... ele vai ficar animado com você.. vai por mim..
. Não fica dando tiro no pé..
Começou errado... deixa ele te conquistar.... o homem quer conquistar.... ele vai aceitar porque você chamou...
Você tem que ser a especial dele... a especial dele.. a mulher que ele quer... e se ele não dizer nada é porque ele não quer.. ..paciência .... e se ele voltar trate ele bem.. não fica com raiva dele se ele disse que sumiu porque teve problemas... acredite, mas fique com o pé atrás.. .nao se jogue ..
Homens sao diferentes...nao faça ele enjoar de você.. deixa ele ter assunto.. . Não fique ligando, não fica mandando mensagem... e se ele não te ligar todos os dias, ele faz bem, porque ele sempre vai alimentar algo com você porque vocês tem assunto.. .
..

Faz mistério.. não chame um homem pra sair.. eles não gostam disso.

Homem é assim...
anônima
04/10/2017 20h31
Espera ele chamar agora
07/10/2017 22h39
Deixa ele sentir saudade, se o encontro foi bom ele vai te chamar de novo.