aguentam nem 2 minutos de sexo que já gozam é verdade ou mentira dela?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
04/10/2017 20h40
Acho que isso é lenda.

Se o cara goza rápido ele vai ter problema de ejaculação precoce com qualquer mulher. É problema de quem tem isso, e não dos homens de modo geral.
anônimo
04/10/2017 20h35
Quero conhecer sua Tia...
04/10/2017 20h43
Acredito que seja o seguinte que a mulher seja muito muito muito bonita mesmo que quando o cara vê ela sem roupa já goze. Por criar uma expectativa muito grande por consegui sai com ela e leva pra cama que ele não consegue controlar isso goza rápido assim
04/10/2017 21h01
Da essa buceta logo garota. Oh perturbação infernal com isso... PQP
anônimo
04/10/2017 20h36
Já comi uma puta gostosa pra caralho e fodi ela por 50 minutos sem sair queijinho.
anônimo
04/10/2017 20h49
Pelo visto falta condições naturais para confirmar a causa hein.
triste constatação.
anônimo
04/10/2017 21h08
As vezes por a garota ser muito gostosa, da muito estimulo visual (tesão), se ela começar muito rápido intenso, facilita. São vários fatores, mas toda vez gozar rápido assim não, o cara vai acostumando
05/10/2017 00h03
Seguinte: o visual da mulher "colabora" para o prazer. Modéstia à parte, já consegui transar por 2 horas, de boa. Mas quando a mulher fica de quatro, essa visão é irresistível. Aí o clímax vem em 10 minutos, no máximo.
anônimo
05/10/2017 00h10
Só posso ter dó da sua tia, que além de se achar uma gostosa, só encontrou broxa pelo caminho!
elas respondem
anônima
04/10/2017 20h38
Não é quando a mulher é muito "boa" e sim quando o homem é muito fraco.
anônima
05/10/2017 00h07
Geralmente não tem muito haver com a beleza da mulher, o problema é masculino mesmo. Mas é claro que quando a garota é muito bonita, o cara pode ficar nervoso e queimar a largada muito rápido.